1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duas gráficas Asus P5WDH deluxe

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Mains, 30 de Setembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 688)

1. Mains

Mains Power Member

Boas.
    Já a algum tempo que queria pôr 2 gráficas em sli, embora sei que a minha board não o suporte, surgiu-me uma oportunidade de comprar outra gráfica igual a minha a um preço que não podia recusar.
    A minha dúvida é a seguinte, será que posso utilizar a segunda gráfica para obter alguma desempenho extra na P5WDH?
    Mesmo que não que não tivesse o desempenho de duas gráfica em SLI, sempre era melhor do que ter a gráfica parada a espera da nova board.

Cumps

Última edição: 22 de Novembro de 2009
  2. FifthElement89

FifthElement89 What is folding?

so da pra usar 2 graficas se estiverem em SLI ( ou crossfire ) agr se a tua motherboard for a Asus P5WDH deluxe como esta no teu " my system ", essa board suporta SLI.. tanto que tem la 2 slots para graficas.. se la puseres 2 graficas.. claro que te aumenta a performance.. sempre e melhor que uma ne.. mas isso tb depende mt das graficas q usares.. lol

3. rustyballzz

rustyballzz Power Member

Pa.... chipsets intel = Crossfire
    a board nao suporta SLI ( tinha de ter chipset nvidia )

http://pt.asus.com/products.aspx?modelmenu=2&model=1198&l1=3&l2=11&l3=248&l4=0

Partilhar esta Página