Duas gráficas

MRuivo

I'm cool cuz I Fold
Boas, pretendia ter o maior desempenho gráfico possível (não vamos falar aqui do CPU e da RAM que eu sei que isso também interfere e muito mas neste caso deixemos só a parte da gráfica que o resto já tratei).

Quais as duas melhores gráficas neste momento no mercado existentes com possibilidade de interligar (duas numa só) e como é que isso funciona ao certo? Não tenho limites de preço. Obrigado.
 
Boas, pretendia ter o maior desempenho gráfico possível (não vamos falar aqui do CPU e da RAM que eu sei que isso também interfere e muito mas neste caso deixemos só a parte da gráfica que o resto já tratei).

Quais as duas melhores gráficas neste momento no mercado existentes com possibilidade de interligar (duas numa só) e como é que isso funciona ao certo? Não tenho limites de preço. Obrigado.
qual é o sistema onde as queres meter?
 
Ainda não está bem definido, mas qualquer coisa como 6/8 GB de RAM DDR3, e o CPU ainda por definir, isto é ainda muito liniar mas vou construir uma maquina ultra potente mesmo, algo completamente de topo (visto que não tenho margens no preço).
 
Isso é outra questão, há coisas que me levam a ir para uma outras para outra. Qual na realidade a melhor?
 
É sempre chato. Eu prefiro as gráficas nvidia, mas as motherboards intel. Nada de Sli's nem Crossfires para aqui.

Eu tenho lido sobre montes de gente que tem tido problemas com crossfires, no entanto, pelo que diria para ires para um SLI então (e consequentemente, motherboard NVIDIA).
 
É sempre chato. Eu prefiro as gráficas nvidia, mas as motherboards intel. Nada de Sli's nem Crossfires para aqui.

Eu tenho lido sobre montes de gente que tem tido problemas com crossfires, no entanto, pelo que diria para ires para um SLI então (e consequentemente, motherboard NVIDIA).
Sim, tens razão, mas boards nVidia neste momento as mais avançadas são para usar com AMD's e eu não sou grande adepto (refiro-me às 8 series) enquanto que com a Intel apenas existem por enquanto as 7 series. :\
 
De qualquer forma expliquem-me melhor como e em que que beneficia duas gráficas (iguais neste caso) ligadas entre si.
 
bem, pessoal

eu recentemente montei um sistema Crossfire (se bem que nada ultra potente) e até agra n tem dado problemas nenhuns, tenho melhor rendimento em fps e basta.....
tenho entao 2 x1800 GTO em crossfire montadas numa asus p5w dh deluxe com 2 gb de ram e isto tudo alimentado por uma fonte de 650W

any question? or sujestion?
 
bem, pessoal

eu recentemente montei um sistema Crossfire (se bem que nada ultra potente) e até agra n tem dado problemas nenhuns, tenho melhor rendimento em fps e basta.....
tenho entao 2 x1800 GTO em crossfire montadas numa asus p5w dh deluxe com 2 gb de ram e isto tudo alimentado por uma fonte de 650W

any question? or sujestion?

Tive a fazer um search e essa Asus tem 2x PCI-E x16, mas em modo Crossfire tem de se ter as duas em x8.... Estranho !!

E' verdade ?
 
Back
Topo