1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duas Grandes Duvidas - Montar HC e LCD e escolher Ligação TV

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por rs_bika, 19 de Agosto de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 734)

1. oi ppl o ke se passa é o seguinte: tenho uma lg6000 e um home cimena ke têm ligação hdmi ... e tenho uma ps3 ... gostaria de ter o som todo ligado ... ao sistema de som ... por exemplo ... tou a ver tv e tou a ouvir o som atravez do sistema de som .... mas tb kero a ps3 a bombar som no sistema ... como faço ? !

Outra coisa: kero meter tv em casa (canais televisivos) kal escolher tv cabo ou meo ? keria net e tv ... n keria telefone alguem me pode ajudar ?

2. Paulo Trindade

Paulo Trindade Suspenso

Dependerá das outras entradas de som que tenhas no sistema:

Se tiver RCA podes ligar lá a PS3 com o cabo que vem com a consola, e depois configurar a saída de som na PS3 para essa saída.

Se tiver entrada Digital/Óptica, também podes lá ligar a PS3 que também tens saída para isso (um cabo óptico já se compra por €10 ou €15). Depois terás igualmente de configurar a saída de som da PS3.

Se o teu sistema de som só tiver HDMI (tenho as minhas dúvidas que tenha), então podes ainda comprar um switch HDMI, onde possas ligar dois cabos (entradas) e escolher qual delas ficará activa (no cabo HDMI de saída).

Relativamente aos fornecedores de serviços de net e tv, eu pessoalmente tenho Zon (TVcabo). Só fui buscar a box HD ontem e mesmo assim já tive uns problemas e encontrei uns quantos bugs. Sei que podes ter TV e Net na Zon, sem telefone. No Meo não sei. O Meo só vi brevemente na casa de uma amiga, por isso não tenho grandes dados para opinar sobre o serviço. Sei que a qualidade/potência do sinal no Meo é partilhado por todos os serviços que disponibilizam, o que significa que a não ser que vivas perto da central da PT, se não tiveres um sinal forte, ao ligares a TV poderás comprometer a qualidade do serviço de internet (sendo que ambos os serviços usam a mesma largura de banda). De qualquer forma, já sabes que há sempre vantagens e desvantagens em cada um, mas este tema já é discutido neste fórum. Deixo-te dois links para ires lendo. Boa sorte.

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=311618
    http://www.techzonept.com/showthread.php?t=281833

Partilhar esta Página