1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duas perguntas sobre o Sony MP4 NWZ-S639FB 16GB

Discussão em 'Digital Life' iniciada por JorgeDias, 11 de Janeiro de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 912)

1. JorgeDias

JorgeDias Power Member

2. danimoca

danimoca Colaborador
    Staff Member

Tive há pouco tempo um igualzinho a esse, mas nao parava de encravar (para além disso não gostei muito do design e a qualidade de construcção pode parecer boa, mas não é) e acabei de trocar por um Nano. Era um pack com umas colunas logitech com dock e custou 199€ na fnac (16gb, claro).

E a qualidade sonora do sony é, na minha opiniao pior que a do nano (os headphones é que são uma *****!)

3. psnow

psnow Power Member

Eu tenho um desses. Comprei há umas semanas, por 169.
    O som é excelente. A maior parte dos meus amigos têm ipods e, por isso, posso comparar o meu com o deles - não trocava com nenhum. Um tem um nano e um de 120GB novo, e outro um daqueles quadrados de 8GB, penso.
    Os fones são mais curtos do que é normal. São in-hear e, embora não deixem ficar mal, não são também nada do outro mundo.
    Nunca encravou. Nunca ficou minimamente lento sequer. Antes tinha um 615f e também nunca aconteceu nada disso.
    A construção é boa. Se não é, ando já há umas semanas enganado...

No teu lugar, comprava.

4. DiogO1

DiogO1 Power Member

Tudo dito.. É uma excelente oportunidade mesmo.. ;)

5. JorgeDias

JorgeDias Power Member

Muito obrigado pela review.

Diz-me só mais uma coisa em particular:

Quando referes que os phones têm um fio mais curto quer dizer que eles ficam mais ou menos por altura do peito ou chegam até ao bolso?

6. psnow

psnow Power Member

Eu usei-os um dia com o mp3 no bolso e o fio a passar por baixo da camisola. Chegava e sobrava, mas não muito. São mais curtos que uns que comprei, também da sony e in-hear, por 30€ (não sei bem o modelo...).

7. danimoca

danimoca Colaborador
    Staff Member

Esquece... !

O cabo nao é curto.

8. guilherme

guilherme Power Member

o nano com qualidade melhor que o sony? So podes estar a brincar.
    Design ? Sem sombra de dúvidas que bate tudo e todos.
    Eu tenho um iphone, que como todos sabem é um dos melhores ipods da apple.
    Comprei precisamente este modelo e olha que chatice é bem melhor que qualquer ipod podes sincronizar com vários programas e, ho tem rádio fm sem teres que gastar mais 60Eur para comprar um extra como o ipod e já agora a bateria dura e dura e dura.

9. notepad

notepad Banido

lol es provavelmente a única pessoa em toda a net a dizer isso...

10. joaocb40

joaocb40 Power Member

Têm fio "normal". Não é desses com um fio curto + extensão.

Partilhar esta Página