Duas perguntas sobre o Sony MP4 NWZ-S639FB 16GB

JorgeDias

Power Member
Pessoal

Duas perguntas:

1) Este preço de promo da ***** é ou não uma boa oportunidade?

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...category=mpeg4de11a30Gb&product=4905524524666

Sony MP4 NWZ-S639FB 16GB 149.00 euros

2) O cabo dos phones é comprido ou do tipo mais pequeno com extensão?

Thanks
 
Tive há pouco tempo um igualzinho a esse, mas nao parava de encravar (para além disso não gostei muito do design e a qualidade de construcção pode parecer boa, mas não é) e acabei de trocar por um Nano. Era um pack com umas colunas logitech com dock e custou 199€ na ***** (16gb, claro).

E a qualidade sonora do sony é, na minha opiniao pior que a do nano (os headphones é que são uma *****!)
 
Eu tenho um desses. Comprei há umas semanas, por 169.
O som é excelente. A maior parte dos meus amigos têm ipods e, por isso, posso comparar o meu com o deles - não trocava com nenhum. Um tem um nano e um de 120GB novo, e outro um daqueles quadrados de 8GB, penso.
Os fones são mais curtos do que é normal. São in-hear e, embora não deixem ficar mal, não são também nada do outro mundo.
Nunca encravou. Nunca ficou minimamente lento sequer. Antes tinha um 615f e também nunca aconteceu nada disso.
A construção é boa. Se não é, ando já há umas semanas enganado...

No teu lugar, comprava.
 
Eu tenho um desses. Comprei há umas semanas, por 169.
O som é excelente. A maior parte dos meus amigos têm ipods e, por isso, posso comparar o meu com o deles - não trocava com nenhum. Um tem um nano e um de 120GB novo, e outro um daqueles quadrados de 8GB, penso.
Os fones são mais curtos do que é normal. São in-hear e, embora não deixem ficar mal, não são também nada do outro mundo.
Nunca encravou. Nunca ficou minimamente lento sequer. Antes tinha um 615f e também nunca aconteceu nada disso.
A construção é boa. Se não é, ando já há umas semanas enganado...

No teu lugar, comprava.

Tudo dito.. É uma excelente oportunidade mesmo.. ;)
 
Eu tenho um desses. Comprei há umas semanas, por 169.
O som é excelente. A maior parte dos meus amigos têm ipods e, por isso, posso comparar o meu com o deles - não trocava com nenhum. Um tem um nano e um de 120GB novo, e outro um daqueles quadrados de 8GB, penso.
Os fones são mais curtos do que é normal. São in-hear e, embora não deixem ficar mal, não são também nada do outro mundo.
Nunca encravou. Nunca ficou minimamente lento sequer. Antes tinha um 615f e também nunca aconteceu nada disso.
A construção é boa. Se não é, ando já há umas semanas enganado...

No teu lugar, comprava.

Muito obrigado pela review.

Diz-me só mais uma coisa em particular:

Quando referes que os phones têm um fio mais curto quer dizer que eles ficam mais ou menos por altura do peito ou chegam até ao bolso?
 
Eu usei-os um dia com o mp3 no bolso e o fio a passar por baixo da camisola. Chegava e sobrava, mas não muito. São mais curtos que uns que comprei, também da sony e in-hear, por 30€ (não sei bem o modelo...).
 
o nano com qualidade melhor que o sony? So podes estar a brincar.
Design ? Sem sombra de dúvidas que bate tudo e todos.
Eu tenho um iphone, que como todos sabem é um dos melhores ipods da apple.
Comprei precisamente este modelo e olha que chatice é bem melhor que qualquer ipod podes sincronizar com vários programas e, ho tem rádio fm sem teres que gastar mais 60Eur para comprar um extra como o ipod e já agora a bateria dura e dura e dura.
 
Tive há pouco tempo um igualzinho a esse, mas nao parava de encravar (para além disso não gostei muito do design e a qualidade de construcção pode parecer boa, mas não é) e acabei de trocar por um Nano. Era um pack com umas colunas logitech com dock e custou 199€ na ***** (16gb, claro).

E a qualidade sonora do sony é, na minha opiniao pior que a do nano (os headphones é que são uma *****!)

lol es provavelmente a única pessoa em toda a net a dizer isso...
 
Back
Topo