1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duas placas gráficas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por slipknot_2004, 22 de Agosto de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 5092)

1. slipknot_2004

slipknot_2004 Power Member

Boas pessoal,

Tenho uma dúvida que espero que me saibam responder.

É possivel ter 2 placas gráficas (tipo uma HD2900XT e uma FireGL) no mesmo pc?

Obrigado

2. xavi87

xavi87 What is folding?

para teres 2 graficas, teem de ser as 2 iguais. e depende da board se suporta SLI (no case de serem graficas da nVidia) ou crossfire(no case de serem da ATI).

cumps

3. Warlord

Warlord [email protected] Member

e se ele n kiser fazer SLI/Crossfire? sera k da?

4. Datel69

Datel69 Power Member

dá perfeitamente... mas é pra estoirar com o pc...lol
    dar da mas caso nao te lembres nvidia=drivers nvidia ati=drivers ati
    se poes os dois ficas com o pc completamente instavel

5. Warlord

ele ker 2 ATI, mas 1 radeon e outra profissional FireGL...

6. Datel69

Datel69 Power Member

pois... isso tb nao da. pelo menos por agora. duas graficas no pc so funciona se for em sli/crossfire nao da pra ter as duas sem ser desse modo...
    quer dizer dar dá mas so a master é ke vai funcionar a outra apenas vai ocupar o slot pci-e.
    e crossfire so da sendo do mesmo gpu por ex:hd2900xt com hd2600xt pois utilzam o mesmo gpu

7. Warlord

axo k ate tem de ser o mesmo modelo...

sei k 1 PCI-E/AGP e outra PCI da para ter, mesmo de marcas totalmente diferentes... Agora 2 PCI-E nunca exprimentei

8. slipknot_2004

Ok, thanks. Sendo assim tendo uma FireGL ou Quadro Fx, aguenta alguma coisa de jeito em jogos?

9. oscarolim

oscarolim Power Member

Essas gráficas não foram feitas para jogos mas sim para trabalho sério :) Os jogos menos exigentes até poderá dar para alguma coisa de jeito, mas para jogos mais recentes não são as mais indicadas.

10. ZeCoxao

ZeCoxao Power Member

axo que dão para jogar cs 1.6 :) Conheço um colega meu que tem uma bomba de pc mas a placa estraga tudo e ainda assim joga cs 1.6 ás mil maravilhas

11. slipknot_2004

estas placas são excelentes placas mas para aplicações profissionais (maya, cad, etc)... por isso não "estragam pc's"...

ja estou a ver que vou ter de abandonar definitivamente os jogos em pc :(

12. Datel69

Datel69 Power Member

pois é... a unica coisa ke gosto nessas placas é ke da pra ligar 4 monitores...

13. Ou seja, eu tenho uma Asus N6600GT,
    se quiser ligar por exemplo uma Asus EN9500GT,
    não vai funcionar?

14. Warlord

nao, ou uma ou outra :P

Partilhar esta Página