Duas placas gráficas

slipknot_2004

Power Member
Boas pessoal,

Tenho uma dúvida que espero que me saibam responder.

É possivel ter 2 placas gráficas (tipo uma HD2900XT e uma FireGL) no mesmo pc?

Obrigado
 
para teres 2 graficas, teem de ser as 2 iguais. e depende da board se suporta SLI (no case de serem graficas da nVidia) ou crossfire(no case de serem da ATI).

cumps
 
ele ker 2 ATI, mas 1 radeon e outra profissional FireGL...

pois... isso tb nao da. pelo menos por agora. duas graficas no pc so funciona se for em sli/crossfire nao da pra ter as duas sem ser desse modo...
quer dizer dar dá mas so a master é ke vai funcionar a outra apenas vai ocupar o slot pci-e.
e crossfire so da sendo do mesmo gpu por ex:hd2900xt com hd2600xt pois utilzam o mesmo gpu
 
axo k ate tem de ser o mesmo modelo...

sei k 1 PCI-E/AGP e outra PCI da para ter, mesmo de marcas totalmente diferentes... Agora 2 PCI-E nunca exprimentei
 
Essas gráficas não foram feitas para jogos mas sim para trabalho sério :) Os jogos menos exigentes até poderá dar para alguma coisa de jeito, mas para jogos mais recentes não são as mais indicadas.
 
axo que dão para jogar cs 1.6 :) Conheço um colega meu que tem uma bomba de pc mas a placa estraga tudo e ainda assim joga cs 1.6 ás mil maravilhas
 
estas placas são excelentes placas mas para aplicações profissionais (maya, cad, etc)... por isso não "estragam pc's"...

ja estou a ver que vou ter de abandonar definitivamente os jogos em pc :(
 
Back
Topo