Duas Pragas

Mau, isso está complicado.

Em princípio o que tens é o Dadobra-G trojan. Tenta com o easyspyremover

EDIT:
Ora, fazer isso não é o mesmo que fazer um search normal no windows

Não, o que o autoruns faz é listar todas as entradas que o windows usa no arranque para correr programas, desde o startup às entradas run do registry. Realmente não aparecer aí é um bocado estranho.
 
Última edição:
Não foi desta

Complicado é favor. Continua tudo na mesma... mais ou menos a cada dez minutos aparece sempre a mesma janelinha a dizer sempre a mesma coisa. Ou é de mim... ou é bicharada da pesada. Qualquer coisa que se sabe esconder, e bem. Ou isso... ou é bruxedo (fosse eu acreditar nessas coisas). Havendo mais alguma ajuda, estou receptivo, tambem... com tanto antispyware... aposto que isto fica mais limpo que usar lixivia :)
 
exactamente

Sim... tem estado sempre desactivado o restauro do sistema. E faço sempre em modo de segurança. Vou estar agora com esse... a ver vamos. ja dou feedback.
 
Encontrei a solução!!!!!!

Caros Amigos, antes de mais, obrigado a todos que se disponibilizaram a resolver o assunto. Encontrei a solução para este problema num outro forum (brasileiro, por sinal).

Gostava de dizer que agradeço a todos que deram ajuda e que apesar de nenhuma delas ter resultado (utilizei todas).

Gostava portanto de deixar aqui a solução para o meu problema, se alguem tiver algum do genero deverá fazer o seguinte:

Faça o download do BankerFix AQUI

Importante: A ferramenta irá finalizar o Internet Explorer. Salve qualquer link que precisar acessar depois antes de executá-la.

Dê um duplo clique no bankerfix.exe, pressione Enter e aguarde o término. Pode levar algum tempo.

Ao terminar, leia a mensagem e aperte Enter novamente.

- Apague a pasta:
C:\LinhaDefensiva

- Recomendo uma manutenção no computador para exclusão dos arquivos temporários, desnecessários e entradas inválidas no registro. Faça o download do CCleaner AQUI:
  • Abra o programa e clique em Executar Cleaner;
  • Após isto, clique em Erros > Procurar erros > Corrigir Erros
- Desative e ative novamente a Restauração do Sistema


E Pronto... assim me livrei das pragas.

Podem encerrar o topico.
 
Back
Topo