1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Duas ps3 com dois call of duty na mesm casa

Discussão em 'PlayStation' iniciada por helioconsolaro, 29 de Abril de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 1214)

1. Alguem pode me ajudar ... eu comprei uma nova PS3 para jogar com meu filho na internet call of duty 4 sendo assim também comprei um jogo novo de call of duty 4 porem nao pega ja ne falaram q com esmo ip nao funciona os dois online alguem poderia me ajudar

2. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

Se não funciona duas consolas com o mesmo ip acho que não tem solução a não ser contratar um novo serviço de internet, o que certamente não será a melhor solução pois iria aumentar os seus encargos.
    Pode ser que alguem mais "iluminado" possa resolver o seu problema, como não tenho internet em casa, tou a escrever no trabalho, não posso pesquisar a fundo este problemas mas pode ser que alguem aqui se predisponha a isso.

3. joques

joques Power Member

se colocar um ipfixo diferente na ps3, em cada ma delas, nao dará?
    secalhar estou a dizer uma grande barbaridade mas pelo menos tentei :p

4. MallaK

MallaK Power Member

A unica maneira de resolveres isso é com um router, configuras um servidor de dhcp poes a minima range possivel e voi-la, já podem ir pos tirinhos os 2 contentes da silva :D

Se tiveres mais duvidas expoe k se souber respondo-te :cool:

PS: es rico pa carai!! 2 ps3 na mm casa :eek:

5. Gugasmoreira

Gugasmoreira Power Member

Conheço dois casos em que nos ambos existem duas ps3 em cada casa e jogam as duas cod online ao mesmo tempo.

6. Nope

Nope Power Member

Deve de resultar desta maneira, já que se consegue ter vários computadores na mesma rede, cada um com o seu ip, o mesmo deverá acontecer com a PS3, já que é possível configurar os ip's na mesma.

7. BadPlayer

BadPlayer I folded Myself

O problema é que o ip externo (fornecido pelo ISP) é o mesmo nas duas consolas.
    Eu não sei como isso se resolve, mas calculo que deve haver explicações na net.

8. Clerigo

Clerigo Power Member

Já joguei várias vezes com duas PS3 no mesmo jogo Online em minha casa e deu sempre na perfeição, mas por acaso nunca tentei jogar CoD4 nas duas.

9. eradumvelhinho

eradumvelhinho Power Member

Isso não interessa, pois o router faz a ligação entre o exterior (com o IP fornecido pelo ISP) e o "interior" (onde as consolas vão ter IPs internos diferentes). Desde que estejam as portas abertas para as respectivas consolas, tem que dar.

10. zbenta

zbenta Power Member

Se o router tiver NAT activo (creio que todos têm por defeito), não há problema, pois ele mapeia os endereços internos para portas diferentes.
    Verifica se tens activo o tipo correcto de NAT, a PS3 normalmente usa NAT tipo 3.
    Isso é o mesmo que ter dois pcs em casa a aceder ao youtube e a ver vídeos diferentes, se isso funciona, o resto também deve funcionar.

Partilhar esta Página