duas redes diferentes

Any

Power Member
ppl tenho um pekeno problema... isto é assim eu tenho um portatil e tenho rede na escola e numa loja de um amigo onde vou mtas vezes, isto e assim, os IPs e confs da rede sao diferentes nas duas, sera q n ha nenhum programa q faca o windows (XP) detectar a q rede se ligou e definir os IPS automaticamente, e q andar sempre a mudar IPS, grupos de trabalho e DNS sempre q mudo de rede torna-se chato... se me puderem ajudar agradeço []´s
 
Tens umas possibilidades...

Software Netswitch - Shareware

ou então no próprio XP tens uma opção para configurares uma segunda opção de rede, onde podes configurar IP, DNS's Gateways, etc. Esta é a mais fácil.

O NetSwitch permite também configurares outros domínios e configurações mais profundas

Fica bem
 
olha o programa pareceme ser para palmtop, logo n deve ser compativel com o portatil...e em relacao a essa cena do xp, ja tentei fazer isso mas n da resultado, pelo menos, cmg n deu, se souberes de mais alternativas ou entao de um guia q ensine como fazer direito nas opcoes do xp... desde já obrgado...
 
Nop, o soft n é para palmtops ou algo parecido. Provavelmente estás a procurar no sítio errado ou com o nome errado.

Tenho no meu emprego para os clientes (portateis) e funciona impecavelmente.
 
ja descobri tavas era a dar o nome errado xama-se netswitcher e nao netswitch..

Obrigado []´s
 
Última edição:
Back
Topo