1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

dubida vb 6 com MsFlexgrid

Discussão em 'Programação' iniciada por palmoura, 5 de Junho de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 585)

1. Boas tardes,
    O meu problema é o seguinte. Tenho duas flex grids em que a 2ª apenas me totaliza os valores da grid de cima, o que tenho que fazer é ao fazer resizecol na de cima a debaixo tem de fazer resizecol, ja que a debaixo é igual à de cima. Ou seja, eu faço resize entre a coluna 1 e 2 da de cima e ele em baixo tem de fazer o mesmo, alguém me poderia ilucidar de como fazer?
    Grato desde já

2. Armadillo

Armadillo Folding Member

Nao seria mais simples, depois de carregares os dados da 1ª Flexgrid, adicionares uma linha com o somatório? Basta assinalar essa linha com uma cor de fundo diferente para distinguir das outras linhas ;)
    Assim evitarias ter 2 objectos diferentes e esse problema com o resizecol também deixaria de existir

3. Boas mais uma vez,
    Essa sugestão já eu tinha tomado e discutido, mas como os clientes que pediram rejeitaram essa ideia e querem mesmo uma segunda grid com o totalizador da 1ª, também não percebo porquê mas se eles assim o querem vou ter que respeitar.
    Obrigado pela dica ;)

Partilhar esta Página