Ducky One 2 Mini

hug0b0ss

Banido
Proxima aquisição, Hyped!!!!

CmsXsKb.jpg


"All good things come in this small package.
Here's your second keyboard- One 2 Mini!
60%, portable and delicate."
 
Compras-te o Silvercrest? Não tem nada mas nada a ver com o Ducky, quer dizer é sem fios também :007:

@David.S O tamanho do teclado é 60% está no primeiro post a info.

tem um pouco mais em comum do que ser sem fios
as teclas, o formato das teclas tipo o enter shift backspace, etc e o tamanho
nao terá a mesma qualidade que este ? possivelmente, mas tb nao tem o mesmo preço
 
Esses teclados tipo "chiclet" são a maior treta de todos os tempos. Eu até tremo de pensar na malta que usa teclados do estilo desse teclado da SilverCrest, dos teclados chiclet da Apple, teclados de laptops etc.
Que agonia... :headsh:
 
Esses teclados tipo "chiclet" são a maior treta de todos os tempos. Eu até tremo de pensar na malta que usa teclados do estilo desse teclado da SilverCrest, dos teclados chiclet da Apple, teclados de laptops etc.
Que agonia... :headsh:

+1
Eu pessoalmente a coisa mais parecida que tive com isso foi um Logitech K120 á muitos, muitos anos atrás, sim sem duvida teclas low profile ou chiclet detesto e acho que tiram o feel todo que o teclado é suposto ter.

Sim eu comentei porque o @Mefisto disse que o Ducky era "olha, é practicamente igual ao teclado que comprei no lidl o mes passado" e que tem tudo a ver mas pronto são opiniões.
 
Cada pessoa sabe de si e sabe o que gosta, sem dúvida. Eu não quis dar a entender o contrário, se calhar a forma como formulei a frase não foi a melhor.
Eu pessoalmente não gosto nada de teclados tipo chiclet/scissor-switch, mas power para quem os usa e gosta deles. :)

Para mim é pior que membrana.
 
+1
Eu pessoalmente a coisa mais parecida que tive com isso foi um Logitech K120 á muitos, muitos anos atrás, sim sem duvida teclas low profile ou chiclet detesto e acho que tiram o feel todo que o teclado é suposto ter.

Sim eu comentei porque o @Mefisto disse que o Ducky era "olha, é practicamente igual ao teclado que comprei no lidl o mes passado" e que tem tudo a ver mas pronto são opiniões.

Quanto ao serem, ou apresentarem-se, semelhantes, não vale a pena comentar muito.

É que são 8 e 80.
 
Esses teclados tipo "chiclet" são a maior treta de todos os tempos. Eu até tremo de pensar na malta que usa teclados do estilo desse teclado da SilverCrest, dos teclados chiclet da Apple, teclados de laptops etc.
Que agonia... :headsh:

Eu uso, são os meus preferidos, até o tenho no portátil :D
 
@David.S então eu acho que os teclados novos que a CM tem na calha para o fim deste ano / início do próximo ano são capaz de te encher as medidas.

8bRNpaPxS-1kK1LuiXW9Ni9iRl0yATd98azkzEpoEes.jpg


Foto que o @dezigner drugs partilhou ontem na thread dos teclados mecânicos.
Vão sair 3 modelos, este 60/65% (SK620), um TKL (SK630) e um fullsize (SK650). Vêm com os novos switches low profile da Cherry. :)
 
Não esses low profile tipo chiclete de portátil não são para mim mas vejo isso com bons olhos porque é um layout que já devia ser feito á bastante tempo por estas marcas mais "gaming", qual é o gamer que usa o numpad…

Os Cherry low profile acho que vão entrar nos portáteis com força acho e ainda bem mas este tipo de cap flat para mim só faz sentido em portáteis, eu gosto de um teclado com caps normais, acho o teclado bonito e ainda bem que a CM se lançou neste layout porque outras seguiram e vamos ver mais teclados 80% e 60% no mercado.
 
Back
Topo