Ducky One 2 Mini

Não esses low profile tipo chiclete de portátil não são para mim mas vejo isso com bons olhos porque é um layout que já devia ser feito á bastante tempo por estas marcas mais "gaming", qual é o gamer que usa o numpad…

Os Cherry low profile acho que vão entrar nos portáteis com força acho e ainda bem mas este tipo de cap flat para mim só faz sentido em portáteis, eu gosto de um teclado com caps normais, acho o teclado bonito e ainda bem que a CM se lançou neste layout porque outras seguiram e vamos ver mais teclados 80% e 60% no mercado.

Ainda bem que temos marcas a lançar estes produtos, para ver se gajos como eu conseguem ter só um teclado. Eu não me consigo adaptar a um teclado para trabalhar em design que não seja estilo chiclet (apple), e para jogar nada que não seja mecânico. Pode ser que este teclados mecânicos low profile sejam a solução para mim.
 
Boas pessoal,

Alguma alma caridosa que tenha adquirido este teclado, com o layout pt-pt poderia por aqui uma foto do teclado?

Cumprimentos.
 

Obrigado, já estive a ver as fotos o teclado parece muito porreiro, a cena que me deixa de pé atrás é o facto de ser layout pt-pt (eu sei que é estranho mas já estou demasiado habituado aquele left-shift grande e a ausência da key do simbolo de maior e menor). Outra coisa que tb seria complicado para mim me habituar é a ausência da tecla directa da barra ao lado do 1, mas pronto tudo uma questão de hábito :P
 
Back
Topo