1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

|duida| sera que posso por o vista 64bits????

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por luisnobre, 6 de Setembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 763)

1. luisnobre

luisnobre Power Member

boas...gostaria de sabar se posso colocar o windows vista 64bits no meu pc

asus p5b-plus vista edition
    2gb kingston (por + 2)
    intel dual core 1.6 skt 775
    asus ati radeon h3870 1gb gddr4

noprocessador a unica coisa que dizia a cerca de 64 bits era o seguinte:

"o intel 64 requer um sistema de computador com processador, chipset, bios,software habilitador e/ou sistema operational, controladores de dispositivos e aplicativos projectados para este recurso. o desempenho ira variar dependendo da sua configuracao.Contacte o fornecedor para maiores informações."

será que posso por o vista 64??????

2. trybute

trybute Power Member

Eu penso que não e somente por causa do cpu. E deves mesmo ficar com 4gb (ou mais) ram... 2gb com 64bit não se arrasta.

Mas... já sabes que normalmente 64bit dão dores de cabeça, certo?

:009:

3. luisnobre

luisnobre Power Member

dores de cabeça como assim???

entao n da para por o de 64 bits pois n???

e a ram meto as 4 gigas ou n e necessario visto o de 32 n suportar 4 gb??

4. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

Como é que com um C2D não dá? A não ser que não seja o mesmo processador do My system..

5. trybute

trybute Power Member

conheço muito pessoal que decidiu "experimentar" o 64bit e esteve à rasca para encontrar software, drivers, etc...

se queres 4gb tem que ser 64bit... o 32bit (na bios) reconhece-os mas o S.O nao os vai reconhecer.. e eu penso (vagamente) que o sp1 para o vista 32 reconhece... só falando com pessoal que esteja na mesma situação.. (de ter 4gb de ram num 32bit)

:009:

6. gcseco

gcseco [email protected] Member

com o vista 32 sp1 ja reconhece os 4gb mas na verdade continua sem os utilizar!

7. Zhao

Zhao Power Member

Tens razão, por acaso o meu quando tinha 32-bit detectava os 4GB, mas sem efeito pois só usa um pouco mais de 3GB.

Quanto ao tópico, o sistema parece aguentar, mas o melhor é veres por ti. Se depois preferires o 32-bit voltas ao mesmo. Formatar o disco não faz mal, por isso faz a experiência à vontade.

Partilhar esta Página