Duke Nukem 3D-WinPort

Crusher

Power Member
Não sei se alguém conhecia, mas btw encontrei um winport para o Duke Nukem 3D, que funciona bem no WinXP inclusíve.

O winport melhora um pouco o som, mas não melhora os gráficos... mas isso que se lixe... é o jogo de sempre. :D

Ah... o winport podem sacá-lo aqui...

enjoy.... :-D
 

Anexos

  • frozen_pig.jpg
    frozen_pig.jpg
    73,9 KB · Visualizações: 83
Note: Your duke3d.grp file should originally be located in the directory where you originally installed Duke3d. You will need to install duke3d from your original duke3d disk in order to get access to your duke3d.grp

pronto tá o caldo entornado...não faço a minima onde anda... lol
 
Originally posted by Rudzer
pois...para meu espanto o jogo tem uns slowdows marados

será que o meu pc não é bom suf pra correr o duke3d ;)

Corre o jogo em fullscreen... é bem mais rápido. ;)

Vais as propriedades do atalho e botas assim...(exemplo)

"C:\WINDOWS\Ambiente de Trabalho\duque\duke3d_w32_b17-5_bin\bin\duke3d_w32.exe" -fullscreen

Anyway, se quiseres tirar screenshots em fullscreen não saem em condições.
 
port do JFDuke3D

While Duke Nukem Forever takes forever to complete its development, JonoF's Games website now offers downloads of his Duke Nukem 3D port. According to the website, "it is work in progress so that means it might crash and burn and be unstable". This version features Native Windows port using his Build engine port, MIDI playback and authentic sound mixing using ported Apogee Sound System code, (Yes, still in progress) and UDP-based multiplayer. "The overriding aim of this port is to present Duke3D as closely as possible to the original game. Future work may go beyond this and add in new features which invalidate this aim, but for now, authenticity is priority."

http://jonof.edgenetwork.org/buildport/duke3d/
 
Quanto à um WinPort para o Duke bem queria que houvesse algo como isto...

http://www.doomsdayhq.com/jdoom.php


O que chateia no Duke é quando um gajo move a mira para cima aquilo parece que perde perspectiva isto por causa do motor original não ser totalmente 3D... era bom que houvesse maneira de corrigir isso no Duke fazendo algo como é aquele port do Doom.
 
Back
Topo