1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Duke Nukem quando os porcos voarem!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Ridley, 1 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 87; Visualizações: 6968)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Ridley

Ridley Power Member

http://finalboss.uol.com.br/fb3/ctu.asp?cid=29900

2. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

jeez estes brasileiros cada vez falam pior...

3. Zar0n

Zar0n Power Member

Ya tb preferia noticias em Português de Portugal ou em Inglês.

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

béh, não espero nada, rigorosamente nada, do duke nuken forever... prometeram coisas que não pofiam cumprir, disseram bacoradas que não deviam ter dito... o hype morreu, e o jogo provavelmente também deveria ter morrido (se era tão bom porque não mostraram nada desde 2002/2003?).

bom... eles estão lá para me provar errado, mas o argumento não me convençe.

5. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Mete um nojo desgraçado.:puke:

6. hYpe

hYpe [email protected] Member

Nao digas isso q eu fico triste! :(

on-topic : lembro-me de jogar dn3d e dar dinheiro as babes para o belo "shake it for me baby!"
    hehehe

7. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

porque será que isto me dá vontade de rir? :-D

Fonte: http://www.computerandvideogames.co...dvideogames.com/news/news_story.php?id=135955

Preocupem-se primeiro em meter o Duke Nukem Forever cá fora, senão na volta a sequela sai mais cedo que o jogo que nunca chega a ser lançado... Ira!

já estou a ver o roadmap... daqui a 10 anos ainda vamos estar à espera do Duke Nukem Forever 2 ...

8. Ridley

Ridley Power Member

Quando se lê a noticia até pode ser depois penso "até onde a decadência humana chega, será que pensam que alguém os leva a sério".:004:

9. God_Lx

God_Lx Folding Member

Epah isto assim é realmente mau... Vah lah apressem isso... Mas tou mesmo a ver k ao fim de tanto tempo vai sair uma bela treta de jogo... Será k tão à espera de DX10 ? LOL

10. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Isto é mesmo a gozar com os fãs do Duke Nukem.
    Qual é o objectivo de anunciar a sequela do vaporware mais famoso do mundo?

11. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Ou isso ou melhor ainda... à espera é que toda a gente tenha um Blue Gene da IBM em casa? :/

Pá parece que o jogo vai estar nesta E3 sem falta, mas pessoalmente já estou como tu, tenho 90% de certeza que este jogo vai ser uma treta quando comparado com os melhores shooters actuais...
    acho que é mesmo mostrar que têm um grande sentido de humor...

afinal esta thread não começou com esta informação, mas sim quando eles disseram que: "vamos lançar o Duke Nukem Forever quando os porcos voarem" quem diz isto contente e alegre de um produto in-house que pela falta de informação já tem muita gente indiferente... é estupido.

o jogo tem... 7,5 (de 100) em popularidade no gamestats... :/

já agora deixo as ultimas (e unicas) imagens alguma vez lançadas de Duke Nukem Forever:

-> http://media.pc.ign.com/media/003/003880/imgs_1.html

Uau, já estou hypado (peço desculpa pela ironia). Devo dizer no entanto que estou curioso de ver como evoluiram os gráficos da próxima vez que mostrarem o jogo.

12. God_Lx

God_Lx Folding Member

Pah se o jogo sair com esses gráficos, prefiro ir jogar Quake3... Nada impressionantes, nem sei como geraram qq tipo de hype...

13. Ridley

Ridley Power Member

A última coisa relacionada com os gráficos deste jogo era que ia utilizar o unreal engine 3. :zzz:

14. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

yah, aquelas screenshots são de 2001, não eram grande espeto, mas de certeza que os graficos vão vir melhorzinhos... mas não dou mesmo nada por este jogo...

15. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Tipo.. é duke nukem.. não precisa de vir com grandes gráficos. Precisa é de vir com muita ironia anti-herói-típico-americano e muitas horas de gargalhadas a matar a pig-police nas mais variadas maneiras.

16. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Ainda tenho esperanças, há uns meses abriram vagas para designers e há pouco tempo removeram as screenshots de 2001 com a desculpa que essas imagens já não representam o grafismo do jogo portanto há que acreditar.

17. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Acredito que não representem em nada o grafismo do jogo, nem outra coisa faria sentido. A build actual nem deve aproveitar em nada o que a de 2001 tinha.

18. Crusher

Crusher Power Member

Eu gosto do Duke por causa daquela ironia que ele usa e também as babes.

Nunca sai algo mais actualizado como o Duke aproximar-se de uma babe, oferecer-lhe uns doláres, e ele a dizer "Shake it baby" ou "Dance for me baby".

19. Rudzer

Rudzer Power Member

So de pensar no dinheiro perdido com todos estes atrasos...

uns é demais (EA) com as sequelas outros é isto...

O que eu não dava por um novo DukeNukem mas tipo Postal+Realista...uii era mel

20. azeiteiro

azeiteiro Power Member

vai ser uma bosta :P

:D

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página