Duke Nukem quando os porcos voarem!

Status
Fechado a novas mensagens.
Impressão minha ou este jogo esteve (de novo) ausente da E3... e eles a dizerem que era desta... tsk tsk.

De facto... Duke Nukem quando os porcos voarem.
 
Ainda pensam em lançar isto?!...pensei q já tinham meti o projecto no caixote...:-D

Sinceramente à muito q perderam o comboio, parece q só eles n vêem isso...

Falando noutro com uma história muito parecida então e o Prey?! :p
 
Não é o Serious Sam um seguidor espiritual do Duke?
Tirem as babes, mas metam armas estranhas e monstros ainda mais estranhos e destruição a rodos.

Não é essa a fórmula do Duke Nukem?
 
O Serious Sam tinha uma vantagem que era a quantidade absurda de inimigos que mete no ecran. O jogo era simplesmente muito divertido
O Duke Nukem actualmente não sei se terá grande saída. Só se esplorarem o humor. Senão sai um FPS desmiolado que hoje em dia está muito fora de moda.
 
Desmiolado não digo, mas uma boa dose de humor num fps já era bem vinda para desenjoar dos fps super sérios que dominam o mercado. Enfim, se recuperarem um pouco aquele tema do super herói muito macho e todo arnold shwarzeneger e não forem pelas piadas tipo serious sam, de que eu não gosto, pode vir a ser interessante.

E em relação à E3, parece-me que enquanto o Prey não sair não ouviremos falar do DNF, já que são concorrentes e da mesma empresa
 
mais noticias sobre o jogo:

(...)In the "Notes to Unaudited Condensed Consolidated Financial Statements" subsection, was a major development regarding one of the most famous--or infamous--PC games of all time: Duke Nukem Forever.

According to the 10-Q, March saw Take-Two and 3D Realms renegotiate the original contract for Duke Nukem Forever, which began back in 1997. Under the original deal, 3D Realms was to receive some $6 million from Take-Two to develop the title. Now, the Texas-based developer will receive only $4,250 for the oft-delayed game, when it is completed.

When will that be? Well, 3D Realms now has a fairly large incentive to get Duke Nukem Forever done by the end of the year. The 10-Q also reveals that Take-Two has offered the studio $500,000 in the form of a promissory note if the game sees "commercial release" by December 31, 2006.
Fonte: http://www.gamespot.com/news/6152594.html

será que é desta? :rolleyes:
 
Pelo que percebi, e resumindo.. A 3D Realms tem 2 opções:

# 1 - Faz o jogo até ao fim deste ano e recebe 500000 dólares
# 2- Faz o jogo depois disso e recebe 4250 dólares

Vamos a ver se este acordo os faz acordar e parar com piadas do estilo "está pronto quando nos apetecer". Pelo menos já vão perder a mania que "mandam".
 
E com tantos anos passados, o +certo é n valer um chavo e n trazer nada de novo em relação aos excelentes FPS q entretanto sairam...

Se calhar deviam + dizer "qd falirmos, falimos..." deviam era ter os pézinhos + assentes no chão pois n têm uma reputação assim tão alta qt isso no mundo dos videojogos...
 
incognito54 disse:
fórum da 3D Realms (O Broussard é um dos donos da 3D Realms e designer do Duke)

ou seja, continua a ser WID (when it's done) e eu sinceramente tenho esperança q este será um jogo bem divertido como foi o Duke 3d o foi.
Ele disse isso.. mas eu acho que eles foram é "demasiado" rápidos a bloquear a thread, como se sentissem.. sei lá.. ameaçados pelo tema?
 
Naqueles fórums é sempre assim, aquilo não é democracia, é ditadura.

Se a thread ficasse aberta haveria muita especulação o que poderia dar má imagem da empresa. Ou até depois aparecerem quotes falsos nalguns sites. Assim responderam à questão e ficou respondido.
 
A meu ver o Duke Nukem Forever se sair mesmo vai ser o Daikatana dos tempos modernos...pelo menos em banhada:D...

Espero k m engane sinceramente mas vindo dakeles gajos já não acredito em nada há muito tempo!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo