Duke Nukem quando os porcos voarem!

Status
Fechado a novas mensagens.
ToTTenTranz disse:
Onde é que viste que era o UE3? Pensava que o último rumor apontava para o UE2.5..
tens razão a seguir a dizer aquilo fiquei na duvida e fui pesquisar sobre o assunto...

Houve foi um rumor à uns tempos lançado num forum a falar da UE3 para o DNF, mas nada foi confirmado.

Não me admirava no entanto que eles estivessem mesmo a trabalhar com a UE3, afinal um jogo com UE2,5 na minha opinião deve sair até finais de 2006 sem falta pois começa a ser datado para os PC's actuais, especialmente depois do unreal tournament 2007 sair (em dezembro de 2006); e eu acho/cheira-me que na volta este jogo ainda fica para 2007. (nem teve presença na E3)...
 
Não estou muito por dentro do assunto, mas tenho algumas duvidas que o jogo esteja sequer a ser desenvolvido. Adiarem uns 2 ou 3 anos ainda é "aceitável" mas depois já começa a cair no ridículo...
 
ednoc disse:
Não estou muito por dentro do assunto, mas tenho algumas duvidas que o jogo esteja sequer a ser desenvolvido. Adiarem uns 2 ou 3 anos ainda é "aceitável" mas depois já começa a cair no ridículo...
começa? já caiu! :-D

afinal ainda ñ é UE3... vão saltar e vão já para UE4! :-D

Fikem bem!
 
3D Realms Won't Rush Duke Nukem Forever
Posted by Zonk on Wednesday June 14, @12:14PM
from the why-rush-it-now dept.
First Person Shooters (Games)
WeAz writes "GameSpot has news that 3D Realms has no plans on rushing Duke Nukem Forever. Despite the $500,000 bounty that Take-Two Interactive was found to be offering for the game after a filing with the SEC last week, George Broussard, President of 3D Realms, has given his official response: 'We're certainly not motivated by that amount of money, after all this time, and getting the game right is what matters. I would never ship a game early (even a couple of months), for 500k.'"

Adorei a parte do:

"... 3D Realms has no plans on rushing Duke Nukem Forever."
:lol:
 
Sadino disse:
Adorei a parte do:

"... 3D Realms has no plans on rushing Duke Nukem Forever."
:lol:
No Q4 2006 release then... bem se isto antes já era anedótico; é incrivel como eles sempre que falam publicamente conseguem aumentar a fasquia do ridiculo. :wvsore:
 
Bem :-D

o jogo e o seu lançamento já nem interessa, agora o q interessa é esperar pelo próximo comment deles acerca do jogo... :-D
 
Infiéis, vocês vão arder no infernmo por isto!!!!! >(

A sério a apresentação do jogo da e3 de 2000, ou 2001 ou seja lá quando foi, é brilhante e mesmo hoje chega para me por os cabelos em pé!

Por outro lado, a verdade é que o jogo já está para sair há tanto tempo que as piadas sobre o atraso já nem têm piada.

De qualquer maneira penso que vai acabar por ser um bom jogo, especialmente por oferecer uma jogabilidade e um tema pouco comuns hoje em dia. Aposto que sai no final deste ano, pior das hipóteses início do proximo. O atraso pode ser ridículo mas quando penso no que o Deus Ex 2 podia ter sido e no que foi ... enfim, às vezes mais vale fazer as coisas bem ou não faze-las. É que se o Deus Ex 2 não tivesse sido apressado ainda havia a hipótese de fazerem uma boa sequela, mas assim.... e claro ninguém tem de esperar pelos jogos, quando eles tiverem de aparecer eles que apereçam


E em relação ao motor de jogo ouvi dizer que era ainda o motor do Unreal 1 com 90% ou assim de código da 3d realms em cima.
 
theInquirer.gif


Amazon claims Duke Nukem Forever in late September
Wednesday 16 August 2006, 11:17

AMAZON UK is taking preorders for highly anticipated Duke Nukem Forever and it claims that the game should be available on the 29th September 2006.

This story may have been around teh block many times before, with different dates attached, but it would be a refreshing change if the game actually hit the shelves in September.

The developer of Duke Nukem forever claims that the game will be out when its done. We would like to add - if it ever gets done. Like many ex-pimply adolescents, Duke Nuke 3D holds a special place in my teenage memories.

Será mesmo que é desta que o Duke nukem sai ??

Link para pré-order (hihihihihihihihih8o ) : Amazon


fonte: The Inquierer
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo