Duke Nukem quando os porcos voarem!

Status
Fechado a novas mensagens.
Oh no!

DNF.jpg


:-D

LINDO!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
e essa imagem em si já é antiga! :-D só para terem uma ideia do tempo de atraso...

Fikem bem!
 
Pois é, parece que os porcos estão um bocadinho mais perto de voar. É que foi lançado o primeiro screen do jogo desde 2001 ou 2002 ou sabe-se lá quando.

O screenshot é de baixíssima resolução e apenas foi utilizado para ajudar a publicitar a procura de trabalhadores por parte da 3dRealms. Nada garante que o jogo está mais perto de sair que há 5 anos atrás, mas eu ainda tenho fé :joker: .

notícia:

http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=72312

fonte:

http://jobs.gamasutra.com/jobseekerx/viewjobrss.asp?cjid=8914&accountno=95

não é nenhum crysis mas está muito melhor do que eu esperava
 
Os teenagers de hoje em dia será malta que chegou a jogar o Duke Nukem 3D? :wvsore:

Acho que o problema é que o personagem já não tem o nome de antigamente... o Quake continua a ser um grande nome porque foram saíndo jogos... até o Doom quando saiu o Doom 3 voltou à ribalta.

Duke Nukem teve o Manhattan Project e pouco mais... a não ser o hype do "finalmente saiu" não me parece que o jogo tenha grande sucesso a não ser que consigam inovar e manter o humor do Duke 3D :P
 
no verão de 96, agarrado ao meu 486 o que me diverti com o jogo. na altura aquilo foi uma novidade, tinha piadas morbidas e prostituição, mto divertido
 
Aposto que o jogo vai estar cheio de piadas sobre a sua demora.

E com algumas piadas pelos vários presidentes que passaram pela casa branca ao longo destes 10 anos lol (esqueceram-se de as tirar)
 
Os teenagers de hoje em dia será malta que chegou a jogar o Duke Nukem 3D? :wvsore:

Acho que o problema é que o personagem já não tem o nome de antigamente... o Quake continua a ser um grande nome porque foram saíndo jogos... até o Doom quando saiu o Doom 3 voltou à ribalta.

Duke Nukem teve o Manhattan Project e pouco mais... a não ser o hype do "finalmente saiu" não me parece que o jogo tenha grande sucesso a não ser que consigam inovar e manter o humor do Duke 3D :P

Por acaso pergunto à alguns miúdos se conhecem o Duke Nukem 3D, mas preferem continuar a jogar GTA.
 
Última edição:
não tem o mesmo nome de antigamente? dá uma olhada no gamespot DNF é o "most wanted" de todas as plataformas.

George Broussard aka GB que é presidente da 3DR, ele confirmou 2 vezes que era a imagem do jogo "in game, real-time shot of Duke standing in a random hallway".


Originally Posted by George Broussard
I guess I'll reconfirm what I said last night. That's an in game, real-time shot of Duke standing in a random hallway. It was really done as a small teaser for a job ad on Gamasutra.com. Nothing more.

I'm glad some of you enjoyed it, and we'll show more later as we start to wake from our slumber and decide how best to show the game off.

e a imagem foi postado no site Gamsutra ( http://jobs.gamasutra.com/jobseekerx/viewj...mp;accountno=95 ) com o intuito de contratar novos programadores, eu acho que GB não pensou que isso geraria um hype tão grande ao ponto de fazer o Duke Nukem Forever ser o game número 1 no gamespot "most wanted" e a notícia se espalhou por todos os grandes sites de jogos.

gama_duke.gif


se você parar para analisar essa imagem, tem muito bump mapping, muita iluminação e muito DOF(depth of field), quando a câmera está em um close-up a imagem do fundo fica fora de focus, embora a imagem seja pequena, existe muito detalhes.

gamaduke3111er4.jpg


tem muita gente dizendo que a imagem é falsa, dizendo que pare um boneco de plásico :/ lol é engraçado, a imagem parecer tão real ao ponto de enganar as pessoas, eu tenho 3 teorias sobre essa imagem.

1. É realmente in-game com o Duke em um corredor ou perto de uma sala com máquinas de cassino ou de video games, pois atrás do Duke é possível ver 2 poltronas e 2 monitores e o Duke está em um ângulo muito estranho com um super close-up e o Duke miranado em alguma coisa maior do que ele a sua direita, porém é estranho ter DOF nesse ângulo, já que não estamos vendo através do seus olhos.

2. é in-game com o Duke miniaturizado(igual Duke Nukem 3D) em cima de alguma coisa, por isso as cadeiras em relação a ele, parece ser maior do que ele.

3. é in-game alguém segurando os pés do Duke e por trás dele e tem computadores com uma screenshot do DNF, logo "in-game".

Eu quero acreditar que a terceira opção seja a menos plausível, pois seria muito difícil GB postar algo fake em um site sério e mentir descaradamente para todos os sites de jogos e pegaria mal, pois a imagem está em um site aonde oferece empregos.

E para quem disse que o nome DNF está "fraco", se você tem o hábito de ler notícias sobre jogos, você veria que essa pequena imagem gerou muito hype, basta ver no gamespot, DNF sendo number 1 :o se DNF fosse lançado junto com Crysis, alan wake, <qualquer outro game aqui>, DNF simplesmente atropelaria esses games em termos de venda, nada pode superar uma espera de 10 anos e quem não conhece o jogo, fica simplesmente curioso o do porque de tanto hype sobre esse game e eventualmente comprariam.
 
O unico jogo deste grupo de vaporware que me causa mesmo uma grande hype é o spore. O stalker, não me desperta o mínimo interesse e este duke nukem faz-me ficar curioso.

Adorava ver um duke nukem bem feito, isso é verdade. Mas este tempo todo só me faz pensar que quem o está a fazer é tão desorganizado que o jogo vai ser uma valente cagada cheio de bugs. Porque apesar deste tempo todo, cheira-me que quando estiver funcional vai ser lançado à pressa, sem ser lá muito testado.

Este jogo ter o estatuto de most wanted, acho que é mesmo por as pessoas ficarem curiosas em relação à demora...

Devo estar com a mesma atitude de a maioria das pessoas: esperar pra ver
 
thestalker, qual é o teu enorme interesse por jogos que são costantemente adiados? :rolleyes:
É uma simples imagem (que parece mais renderizada que outra coisa...) como mts que foram aparecendo ao longa desta decada para as pessoas se lembrarem que este jogo AINDA existe... pelo menos teoricamente.

Este não era suposto sair até fim de 2006 se não não saia mesmo?

Dando uma volta por vários foruns ve-se que o mais interessante sobre este jogo tornou-se nas desculpas/comentários que eles dão sobre adiarem o jogo...

PS: que motor terá agr? O UE3? :D

Fikem bem!
 
Se queres um Duke Nukem bem feito tens o Duke Nukem 3D, continua a ser um dos melhores FPS que já joguei :D

Este jogo, caso algum dia seja lançado e caso seja bem feito pode muito bem vir a ser um grande sucesso, haja esperança :D
 
Os teenagers de hoje em dia será malta que chegou a jogar o Duke Nukem 3D? :wvsore:

Acho que o problema é que o personagem já não tem o nome de antigamente... o Quake continua a ser um grande nome porque foram saíndo jogos... até o Doom quando saiu o Doom 3 voltou à ribalta.

Duke Nukem teve o Manhattan Project e pouco mais... a não ser o hype do "finalmente saiu" não me parece que o jogo tenha grande sucesso a não ser que consigam inovar e manter o humor do Duke 3D :P

Muitos nem sabem da existência das versões de plataformas anteriores (DN1 e DN2).
Eu cheguei a ter essas versões shareware, mas o DN3D era bem mais engraçado, claro.

Tal como está actualmente a 3DRealms, duvido que saia de lá boa coisa.
O Prey tem uns gráficos engraçados, mas não inova em nada e mesmo assim demorou quase 10 anos a sair, desde a demo na E3'97.


Um conselho para a empresa:
Vendam a licença à Bioware ou à Infinity Ward (que está de volta ao universo Call of Duty, depois de ter feito o primeiro jogo, com o CoD 4).
 
]cool[;1408256 disse:
thestalker, qual é o teu enorme interesse por jogos que são costantemente adiados? :rolleyes:
É uma simples imagem (que parece mais renderizada que outra coisa...) como mts que foram aparecendo ao longa desta decada para as pessoas se lembrarem que este jogo AINDA existe... pelo menos teoricamente.

Este não era suposto sair até fim de 2006 se não não saia mesmo?

Dando uma volta por vários foruns ve-se que o mais interessante sobre este jogo tornou-se nas desculpas/comentários que eles dão sobre adiarem o jogo...

PS: que motor terá agr? O UE3? :D

Fikem bem!

não, eu apenas postei a minha opinião e esclarecimentos sobre a figura :lol:
e não "espero" por nenhum game, se é bom eu vou e compro, se não saiu ou foi adiado, tanto faz.

a última notícia é que o motor utilizado seria unreal 2.5 totalmente modificado com físicas do Meqon.


Xef, talvez você não tenha conhecimentos de certas coisas e por isso não tem interesse.

Blastarr, eles são independentes, como já foi dito por eles mesmos, eles fazem o seu próprio horário de trabbalho e não ficam presos a ninguém, logo eles podem demorar o tempo que quiserem.


não importa se o jogo não cause "hype" em você o fato é que DNF está em desenvolvimento por muito tempo, qualquer coisa vindo desse game, gera mais hype do que todos os lançamentos juntos, não é necessário os jovens conhecerem o primeiro Duke Nukem, eles vão naturalmente descobrir.

mas uma vez eu uso gamespot como exemplo, DNF é o número 1 de todas as plataformas:
Rank: 1 of 35,645
Rank on PC: 1 of 7,652

simplesmente impossível não ser sucesso de venda, também deve ter uma versão para o xbox 360, pois na notícia os programadores precisavam ter conhecimento nessa plataforma, agora se vai ser bom ou não já é outra história.

o trailer de 2001 mostrando DNF in-game é "animal" , muito bom e hilariante vendo o Duke montado em um jegue e atirando nos NPCs.

eu tenho duke nukem 3d e para rodar no XP, você precisa fazer download do "EDuke32", no duke nukem 3D quase tudo é interativo, é incrível, nem mesmo vários jogos atuais conseguem superar essa interatividade, é um bom jogo, não existe isso de melhor.

agora tem vários jogos novos que são muito interessantes, não estou preocupado com DNF.


vou fazer uma "listinha" de jogos que eu estou "esperando", todos eles com muito potencial, se estiver interessado procura no google, a maioria são FPS, poisi eu gosto de FPS.


The Wall - Esse é pouco conhecido mas tem uma premissa única, se passa no futuro e existem 3 facções, naturalistas, governistas, e a outra eu equeci, mas para cada facção tem um final diferente e gameplay diferente, armas etc..

Haze - jogo futurista com gráficos ala Crysis, procure no google

The Crossing - Graficamente no nível do cryisis, só que não é em um "ilha com barracos", se
passa na França, com uma opção de modo ala matrix, jogando single player online, quando alguém conecta, o jogador assume o papel do "NPC".


Crysis - bem todo mundo já conhece, ótimo gráficos e se passa em uma ilha na maioria do tempo, a história porém pode ser resumida de forma engraçada.

O jogo se passa em 2021, quando um meteoro cai em uma ilha da China(lol tinha que cair na ilha do povinho de olhos puxado) então os Coreano do Note(O novos terrorista dos video games huahua) vão investigar e fecham a porra toda e dizem que já resolveram o mistério e o meteorito é deles e ninguém tasca.
É claro que o EUA fica sabendo da históra do tal meteorito, então sem demora o Presidente George H. W. Bush Junior manda a sua equipe de Delta Force para fazer o reconhecimento da área, no entanto as tensões entre o EUA e a Coréia do Norte começam a crescer.
Então derrepente, tipo do nada o meteoro se abre, revelando uma monstruosa nave alienígena de 2km, a nave então libera uma força enorme ou se você preferir um enorme peido congelando parte da ilha e por tabela alterando o clima global drasticamente, gerando uma "crysis" na terra e nesse ponto a invasão alienígena começa.
Mas não tema nada, pois o soldado Jake Dunn Dunn, o homem mais conhecido como "exército de um homem só" do grupo de elite Delta Force vai nos salvar do povinho dos olhos fechado e da ameaça alienígena.
Brincadeiras a parte, o jogo promete ter boa IA, jogabilidade e várias inovações nunca vista, por exemplo quando a ilha for congelada, momentos antes vai haver um tsunami e o tsunami vai ser congelado virando uma imensa parede em forma de onda congelada.
http://www.entermatrix.net/forum/viewtopic.php?t=14

Warhound - jogo de mercenários lutando pelo mundo, gráfico parecido com o do Crysis.


Stalker - fps com mistura de rpg e bons gráficos, você joga em um mundo "vivo" de Chernobyl.
descrição: http://www.entermatrix.net/forum/viewtopic.php?t=13


Metro 2033 - "parecido" com stalker, bons gráficos, você joga em um mundo dominado por mutantes e tem que se unir com os outros humanos para manter a existência da humanidade.

eu poderia adicionar Alan Wake(jogo em terceira pessoa dos criadores da série MAX PAYNE), mas está longe de ser lançado, provavelmente em 2008.
 
Última edição:
thestalker, as vezes no #1 do Gamespot encontra-se cada jogo que até dá que pensar que é engano...

Isso ñ significa nada, surgiu uma nova imagem, as pessoas ficam curiosas, ñ quer dizer imediatamente que vai ser um sucesso de vendas, alias, acredito que não o vai ser, ou melhor, já nem sequer acredito que saia... Talvez façam já um filme, deve ser melhor.

Tal como está actualmente a 3DRealms, duvido que saia de lá boa coisa.
O Prey tem uns gráficos engraçados, mas não inova em nada e mesmo assim demorou quase 10 anos a sair, desde a demo na E3'97.
O Prey "original", tirando a parte gráfica estava melhor que o que realmente saiu. Tinha um sistema de portais semelhanto ao que a Valve vai utilizar agr no Portal.
Mesmo assim, o jogo deu-me gozo até acaba-lo.

Fikem bem!
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo