1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dull litle boxes

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por edumad, 7 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 876)

1. Thunderh

Thunderh Power Member

Sou muito noob em mac.. e gostava de saber se isto trás de facto uma grande vantagem a nivel de hardware comparado com os antigos mac?

Ai ai nunca mais sou rico para comprar um bicho destes... :'(

2. zalves2000

zalves2000 Banido

Sim estava a ver que o Mac ia ficar para sempre nas trevas! Quando o G5 apareceu à coisa de 2 anos e ½ eram muita muita muita rapido! no site da apple mostrava graficos a dizer que 1 G5 2.0 dava baile a 2x Xeon 3.2 e era muito mais silencioso (pudera com um radiador de carro em cima dos CPUs ate um P4 3.0 puxado a 4.5) Hoje em dia dizem que um "Core Duo" como chamam ao DC é mais rapido que qualquer G5!!!! Não percebo... Este Steve Jobs deve fazer os gráficos à unha e nunca corre mesmo os testes.... Não há nada a fazer...

Mas Parabéns às Maçãs!! Finalmente vão ter processadores de verdade!

Cumps.

3. Thunderh

Thunderh Power Member

Epa o pouco que sei sobre mac... e o que oiço, e que o hardware mac e superior à maioria dos normais, e sinceramente ja vi pessoal a trabalhar em photoshop.. nao se comparava a velocidade do mac com um normal que eu tambem vi, por exemplo a aplicação de filtros era muito mais rapido e isto ainda com o modelo anterior ao G5 (nem sei qual é ...), só sei que quando for grande! quero um mac :banana: :banana: :banana: porque de momento são um pouco caros ainda.. :x

Será que isto vai trazer reduções de preço?

4. Tuaregue

Tuaregue Power Member

este anuncio gerou polémica, porque a Intel não foi avisada pela Apple sobre o anuncio, e a Intel é marca própria que não pode ser usada sem autorização, mas pelos vistos já estão todos bem, ou então não, a Dell anda a ameaçar em passar-se para o lado da AMD assim como a HP.

5. [N]

[N] Power Member

é só pa fazer beicinho :p

6. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Não é questão de beicinho... é que de um momento para o outro um dos clientes da Intel com um cagagésimo de quota de mercado afirma que anos e anos de construção de pcs foram gastos a desempenhar tarefas tristes... e isso não caiu muito bem nos outros clientes da INTEL... :) sim, os responsáveis pelos restantes 99% das suas encomendas...

7. Razzo

Razzo What is folding?

Este anuncio está lindo... =)

8. [N]

[N] Power Member

Não sei se repararam mas Dull e Dell é mt parecido :p

"Dell little boxes" :p

9. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Sim.. reparamos..o anúncio foi mesmo feito nesse sentido :D

10. blastarr

blastarr Power Member

E Apple é parecido com Crapple->Crappy... :004:

11. [N]

[N] Power Member

que façam um anuncio com isso :D

12. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Isso já vai ai uma transformação um bocadinho grande não? lol :lol:

13. abc

abc [email protected] Member

Claro que não... Apesar de só haver 3 letras em comum com o primeiro e o acrecento de 3 outras que lá não estavam qualquer pessoa associa de imediato crappy a apple. Eu pessoalmente gosto imenso de Microsofre... :D

Partilhar esta Página