dumping memory

drcspin

Power Member
boas,
é assim tenho o vista business e ha dias ha luz da minha casa foi abaixo varias vezes e o meu computador tava ligado e a partir de vez em kd o monitor aparece td azul e uma barra a dizer "dumping physical memory" e reinicia alguém me sabe dizer o k posso fazer em relação a isso?
comprimentos
 
Quanto te aparece o ecra azul que stop error te da? do genero stop error : 0x000000ED (0x0000sdas.....) em principio é o sistema de ficheiros danificado mas se me deres o stop error somos mais precisos a ajudar te! o que podes fazer é entrar na consola e depois escreves chkdsk /r
 
pois pk akilo um momento tava smp a aparecer e uma vez pediu-m o cd d instalação do windows para corrigir o sistema que foi o que fiz mas mm assim às vezes ainda acontece para proximo vou tentar ver o erro que da mas tipo akilo demora prai 3 segundos ñ sei s csg ver...esse erro aparece no relatorio de erro que me da qd liga outra vez?
 
Penso que nao mas podes procurar na mesma! pelo que tive a ver isso tem a ver com o registo! ah programas para corrigir erros de registo! olha por falar em registo tenta passar o ccleaner e ve! aqui tem programas para verificar isso mas nunca os usei isto foi encontrado num forum! entra e ve aqui
abraço
 
Back
Topo