1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

dumping memory

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por drcspin, 20 de Setembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 557)

1. drcspin

drcspin Power Member

boas,
    é assim tenho o vista business e ha dias ha luz da minha casa foi abaixo varias vezes e o meu computador tava ligado e a partir de vez em kd o monitor aparece td azul e uma barra a dizer "dumping physical memory" e reinicia alguém me sabe dizer o k posso fazer em relação a isso?
    comprimentos

2. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Quanto te aparece o ecra azul que stop error te da? do genero stop error : 0x000000ED (0x0000sdas.....) em principio é o sistema de ficheiros danificado mas se me deres o stop error somos mais precisos a ajudar te! o que podes fazer é entrar na consola e depois escreves chkdsk /r

3. drcspin

drcspin Power Member

pois pk akilo um momento tava smp a aparecer e uma vez pediu-m o cd d instalação do windows para corrigir o sistema que foi o que fiz mas mm assim às vezes ainda acontece para proximo vou tentar ver o erro que da mas tipo akilo demora prai 3 segundos ñ sei s csg ver...esse erro aparece no relatorio de erro que me da qd liga outra vez?

4. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Penso que nao mas podes procurar na mesma! pelo que tive a ver isso tem a ver com o registo! ah programas para corrigir erros de registo! olha por falar em registo tenta passar o ccleaner e ve! aqui tem programas para verificar isso mas nunca os usei isto foi encontrado num forum! entra e ve aqui
    abraço

5. drcspin

drcspin Power Member

ok vou fazer isso.obg pela ajuda
    cumps

Partilhar esta Página