Dumping Physical Memory...

Bem, o cooler até já foi susbtituído, mas como não podia deixar de ser, surge mais um drama neste filme.. após início de computador: "disk read error".. irra.. isto é que são erros atrás de erros.. bah!

Restart do computador, exactamente a mesma mensagem.. novo restart.. ah! afinal já não é o disco todo, afinal é apenas um ficheiro do windows que está corrupto (vá-se lá saber como.. só troquei um cooler... :wow:). Enfim, tentativa de fazr repair.. infrutífera.. nunca consigo (também vá-se lá saber porquê..). Pronto, decidido, instalo o windows por cima do anterior para fazer backup de dados importantes.. por enquanto tudo smooth, tal como na outra vez em que formatei o disco.. o problema foi quando instalei alguns coisas, tipo antivírus/firewall, updates do windows.. aí sim o tal problema de blue screen voltou.. >(

Sempre existe um tal programa que permita detectar problemas com o software que tenho instalado? Se souberem e puderem aconselhar.. :)

Entretanto, talvez deixe apenas uma ou outra coisa instalada, pelo menos assim o pc funciona e pode ser utilizado pelos restantes utilizadores deste pc.. até porque férias aproximam-se e o problema tem de ficar em stand-by até regressar..

Fiquem bem! :msmiley1:
 
Nova pista..?!

Antes de formatar e deixar isto tudo limpinho, decidi tentar instalar progrma por programa para ver onde é que o pc dava problemas.
Decidi então começar pelo KIS e acontece que, há semelhança do que aconteceu anteriormente, após reiniciar o pc... puff! fez-se chocapic! ou seja, deu o tal erro de blue screen.. >(

Será que toda esta problemática se deve mesmo ao kis ou será que aconteceria se instalasse outro programa qualquer..? Há alguma maneira de verrificar isto?

Alguma ideia?

Thks,
Abraços
 
Regresso de férias e a situação ficou precisamente onde a deixei.. isto é, format c:\, windows e mais nada.. ainda estou com receio de instalar o kis e isto dar exactamente o mesmo erro de blue screen :S

Que fazer? Boa questão...

Reaberta a entrada a sugestões.. thks!
 
Boas!

Já nem me lembrava desta thread e desse infortúnio.. bom sinal --> esqueço me facilmente das coisas más da minha vida.. =P
Realmente fui egoísta.. deveria ter reportado o desfecho desta situação visto que poderia dar jeito a mais pessoas, mas como disse acima quis esquecer me o mais rapidamente possível disto e continuar feliz e contente da vida por não ter de perder mais tempo das minhas ferias com uma coisa altamente irritante, frustrante e outros tantos "-antes"..

Infelizmente, o desfecho não foi o melhor! Já nem me recordo bem da sequência das coisas mas sei que o problema voltou e que finalmente desisti e decidi levar o raio do computador ao técnico que diagnosticou um problema na board.. pelo q fiquei muito chateado quando soube q tinha de trocar a minha relativamente recente board por outra inferior a nivel de preço e claro de performance (uma que justificasse o uso que lhe dava...).
Não sei se o problema poderá ter estado na ventoinha do chipset que andava a funcionar mal durante muito tempo levando a um aumento da temperatura do ultimo e a danos na board e, pelo que o técnico me disse, também no disco rígido que estava fragilizado. Deveria ter substituido a ventoinha ha mais tempo.. pq acabei por comprar outra board e agr fiquei com a ventoinha nova espetada na antiga que ainda esta aqui em cima da mesa.. (sou muito arrumado e tal..)

Enfim, desejo te melhor sorte com isso.. dps de tantas infrutiferas tentativas de um pequeno David a tentar ultrapassar um gigante Golias... :victory:
Grande abraço.
 
Back
Topo