dumprep 0 - k ( ? ), ficheiro e' este?

r0dry

Membro
Formatei o pc, e fiz as actualizacoes automaticas do windows e instalei o SP2.. antes de instalar isto o pc estava a funcionar correctamente.. apos ter instalado, apareceu.m isto no msconfig

semttulohf4.jpg


e qnd carrego para abrir, ate agora, o ad-aware e o team speak (ate agora so com estes 2 ) o pc simplesmente desliga.se... alias o ecran fica preto e reinicia..

alguem sabe do q e' ?
 
Uma Googladazinha

User de outro forum disse:
dumprep 0 -k está relacionando com a emissão de relatórios de erros. Ele cria um arquivo de texto que é enviado via Internet para a Microsoft, especificando a data e o código do erro, em nenhum momento a microsoft vai coletar dados pessoais seus.

Pra falar a verdade, eu nunca gostei desse serviço, na maioria das vezes eles não têm solução para o meu problema ou o processo não é concluído com êxito.

Mais...
Se quiser desativá-lo
Proceda da seguinte maneira:
Menu Iniciar/Painel de Controle/Propriedades do Sistema aba Avançado clique em Relatório de erros marque Desativar relatórios de erros e opcionalmente, [X]Notificar-me quando ocorrerem erros críticos.
 
Por algum motivo que não está ralacionado com esse processo. Tens de copiar o código do BSOD e tentares descrobrir pelo Google de onde provem o problema.
 
Back
Topo