1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Dungeon Siege 2 preview

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Korben_Dallas, 15 de Abril de 2005. (Respostas: 1; Visualizações: 621)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

http://www.nlgaming.com/nl/asp/id_312/nl/previewDisp.htm

2. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Pessoalmente gostei muito do 1 e da expançao, infelizmente a meu ver o multiplayer deixava muito a desejar pois raramente conseguia juntar-me com alguem.

Pelo o que tive a ler da quote parece ser igualzinho aos anteriores com as dfrentes skills sendo as mesmas combat ranged nature e combat.
    O que vi de novo foi o facto de ganharmso um skill point sempre que subimos de nivel a ver se é bom.
    [offtopic]
    Uma das coisas que mais gostei no world of warcraft é que podemos desaprender os pontos de skill (la chamam-se talentos) que pomos, para o caso de nao gostarmos do que temos claro que nao é gratis, a ver se neste tb
    [/offtopic]

Olhando para os graficos sao parecidos ao anterior com exepçao das personagems que parecem mais catitas. Mas tb as imagens nao esclarecem muito.

Resumindo parece-me ser um bom jogo como o anterior mas por enquanto ninguem me tira do wow :P

Partilhar esta Página