1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Dungeon Siege

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por SilveRRIng, 15 de Abril de 2002. (Respostas: 7; Visualizações: 1864)

1. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Já alguem experimentou?

Tenho o gajo lá em casa mas tenho andado muito entretido com o Mohaa online e ainda nem o instalei. Kem o viu e gosta do genero diz q esta muito bom. Queria mais opiniões...

2. zer0

zer0 [email protected] Member

Está fixe

Mas falta-lhe aquele charisma que só o diablo tem.

Digamos que esta uma imitação em 3D muito bem feita.

3. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

UIUI,

Nem me lembres do Diablo q ate me dá comichões tal foram as horas e a guita gasta com ligação por telefone pra ir a Battle net. Isso é q foi!! Mas se comparas os dois atão ate vale a pena dar uma olhada na cena...

4. Fivewin

Fivewin Power Member

Uma coisa te digo o jogo tá lindo, aliás tem sido a unica coisa que tenho jogado na ultima semana, agora prepara-te para um jogo que dura bastante.

Já agora alguem sabe quanto capitulos é que o jogo tem?

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Tava a demorar... tava a achar estranho que ninguém falasse neste jogo... :D

Eu devo arranja-lo esta semana e depois logo posto a minha opinião...

6. Fivewin

Fivewin Power Member

Olha como moderador descobre quantos capitulos é que aquilo tem, pois não sei dizer se me falta muito para acabar

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

A única info que encontro é que o jogo dura entre 30 e 60 horas... mais vago do que isto não há...

8. Markito85

Markito85 Power Member

so tenho uma coisa a dizer, o jogo tá LINDO! até eu que nao sou grande fã de RPG fiquei agarrado ao jogo.

Partilhar esta Página