Já alguem experimentou? Tenho o gajo lá em casa mas tenho andado muito entretido com o Mohaa online e ainda nem o instalei. Kem o viu e gosta do genero diz q esta muito bom. Queria mais opiniões...
Está fixe Mas falta-lhe aquele charisma que só o diablo tem. Digamos que esta uma imitação em 3D muito bem feita.
UIUI, Nem me lembres do Diablo q ate me dá comichões tal foram as horas e a guita gasta com ligação por telefone pra ir a Battle net. Isso é q foi!! Mas se comparas os dois atão ate vale a pena dar uma olhada na cena...
Uma coisa te digo o jogo tá lindo, aliás tem sido a unica coisa que tenho jogado na ultima semana, agora prepara-te para um jogo que dura bastante. Já agora alguem sabe quanto capitulos é que o jogo tem?
Tava a demorar... tava a achar estranho que ninguém falasse neste jogo... Eu devo arranja-lo esta semana e depois logo posto a minha opinião...
Olha como moderador descobre quantos capitulos é que aquilo tem, pois não sei dizer se me falta muito para acabar
so tenho uma coisa a dizer, o jogo tá LINDO! até eu que nao sou grande fã de RPG fiquei agarrado ao jogo.