MMO Dungeons & Dragons: Neverwinter

Wasabe

Power Member
Dungeons & Dragons Neverwinter

dungeons-and-dragons-neverwinter-cryptic-studios-logo.jpg

Boas, tive a procurar no forum e não encontrei nenhum tópico sobre este mmorpg free-to-play que vai sair este ano e está a ser desenvolvido pela Perfect World.
Como sou fã dos RPG's Neverwinter Nights decidi por alguma informação no forum.


Neverwinter Reborn
Explore and defend one of the most beloved cities from Dungeons & Dragons as it rises from the ashes of destruction. This action RPG set in an immersive MMO world will take you from the besieged walls of the city to subterranean passageways in search of forgotten secrets and lost treasure.

Challenging, Complex, Classic
Epic stories, action combat and classic roleplaying await those heroes courageous enough to enter the fantastic world of Toril and the ruined City of Neverwinter.

Build Your Fantasy
Easy-to-grasp adventure creation tools empower players to add their own tales to the Forgotten Realms campaign setting. Bring compelling quests to life and build challenging levels! Share creations with the entire world in-game. Become a part of the existing Dungeons & Dragons universe... Then build a new one.

Forge Your Path to Glory
Encounter dangerous foes and perilous environments. Work strategically with others to overcome nightmares, demons, monsters and beasts of legend.

New D&D, Beloved D&D
Neverwinter is a true Dungeons & Dragons experience, brought to life with the dynamic Cryptic game engine. In the classic D&D setting of the Forgotten Realms, players will explore and defend one of the most beloved cities from Dungeons & Dragons, as it rises from the ashes of destruction.

Imagens

Site Oficial


 
Sim, embora não tenha o gameplay clássico de neverwinter nights, gostei do sistema de combate pelo o que vi, e os gráficos também estão muito bons.
 
Ui, Neverwinter, que belas memórias de vício. :D

O trailer está engraçado, pena não mostrar gameplay.


Exacto, preferia que fosse lançado um novo Neverwinter Nights do que um mmorpg, mas pronto, se o jogo tiver o mesmo sistema super completo de criar uma personagem como os rpg's, fico super contente.
 
A 1ª closed beta é já este fim de semana. Alguém comprou algum dos packs? Estou tentado a fazê-lo, mas ainda é caro...O jogo é do género do Guild Wars 2 ou não tem nada a ver?
 
Fiz o pre-oder do pack de 55€ pareceu-me o preço normal. Depois da beta este fim de semana posso dar feedback.
Por acaso não tens uma key a mais para convidar para um fds de beta?

Edit: Já vi que o convite é só para quem compra o pack de €200,00...Vai lá vai! :D

Como não sei bem que estilo de jogo é, mas vale não arriscar...


Edit2: Comprei pelo iPad a versão americana da PC Gamer e...pimba!!! Venha daí esse fim de semana!!! :D


STREAM: http://www.mmorpg.com/streams.cfm
 
Última edição:
Venha daí essa beta!! Este fds faço só os dailys do GW2 e 2 ou 3 runs de CoF. De resto será só Neverwinter!!

Quem estiver interessado em keys, vá a este site:
promo.pcgamer.com/neverwinter
Deixem aqui a pergunta, que há medida que possa, deixo em quote as respostas.

** Aceitam-se donativos de 1g ou mais para a minha conta do GW2 :D
 
Última edição:
Era muita fruta!!! Login e pass metidas e...""account error, click here for more information". "here" e manda-em para o site oficial...Começou bem. Claro que mandei um ticket e estou à espera. Também já referi o erro no facebook, mas tenho a impressão que o suporte dele deve ser uma valente...Vá lá que não comprei o jogo....
 
Era muita fruta!!! Login e pass metidas e...""account error, click here for more information". "here" e manda-em para o site oficial...Começou bem. Claro que mandei um ticket e estou à espera. Também já referi o erro no facebook, mas tenho a impressão que o suporte dele deve ser uma valente...Vá lá que não comprei o jogo....

Boa sorte nisso, se conseguires depois diz o que achaste do jogo :p
 
Correndo o risco de estar a compreender mal, na realidade no Website nem faz referência a ser a nenhuma Beta. Faz sim a free items. Se eles consideram uma beta key um free item, isso já não sei.
 
Back
Topo