MMO Dungeons & Dragons: Neverwinter

Que companheiro é?

sou um dc com um man at war(tanker) e tenho runa de offence lv5 power e um belt com 125 power (fico com 335 power) mas o dano é o mesmo com ou sem belt poe exemplo. no forum do neverwinter tb tem ppl a falar que nao está a contar o power, sei que o hp runes aumenta, agora nao sei se existe outros stats que tao bugados.
 
alguem tem dicas para conseguir fazer o meu companion healer ficar vivo? está sempre a morrer, cola-se sempre aos boss's e morre sempre de AOE.
 
Desculpem se isto é um pouco off-topic, mas aqui vai:

Não sou propiamente grande fã ou experiente em MMOs, mas este em particular estou a gostar, só que a "linguagem" cheia de abreviações que usam no chat deixa-me um bocado a leste.

Há algum sitio onde possa ver o significado das abreviaturas que usam neste jogo em particular? Algumas sei o que são (WTB, WTS..), mas outras são chinês pra mim. :p
 
Eu tenho o mesmo problema, especialmente quando leio guias e tal...o que faço é procurar o termo mais o nome do jogo, género: "+wtb" "+neverwinter"
 
alguem sabe qual a classe menos jogada ao momento? quero fazer um DC ou um GF e quero escolher a menos representada das duas com a respectiva vantagem que isso tem em termos de dungeons queue.
 
alguem sabe qual a classe menos jogada ao momento? quero fazer um DC ou um GF e quero escolher a menos representada das duas com a respectiva vantagem que isso tem em termos de dungeons queue.

Quanto a pve não sei, mas no pvp a classe menos jogada de todas é os DC desde que foram nerfados.
 
Quanto a pve não sei, mas no pvp a classe menos jogada de todas é os DC desde que foram nerfados.

eu refirome a PVE, quanto a PVP consigo sobreviver bastante com o meu GWF, so morro se ficar na luta até a ultima uma vez que consigo fugir bastante bem, pelo que nao vejo necessidade de jogar ainda mais defensivo.
 
GWF bem equipados conseguem quase limpar meia equipa adversária no PvP :P são poderosos no geral. Mas a menos jogada deve ser mesmo DC ou GF...com essas tens quase passadeira vermelha estendida para todas as queues.
 
Desculpem se isto é um pouco off-topic, mas aqui vai:

Não sou propiamente grande fã ou experiente em MMOs, mas este em particular estou a gostar, só que a "linguagem" cheia de abreviações que usam no chat deixa-me um bocado a leste.

Há algum sitio onde possa ver o significado das abreviaturas que usam neste jogo em particular? Algumas sei o que são (WTB, WTS..), mas outras são chinês pra mim. :p

Eu tenho o mesmo problema, especialmente quando leio guias e tal...o que faço é procurar o termo mais o nome do jogo, género: "+wtb" "+neverwinter"


Pode ser que isto ajude. ;)
 
Ajuda um pouco, mas há uma abreviatura que ainda não sei o que é. Por exemplo: "LF GWF for CT"
Looking for great weapon fighter for...? Será CT uma missão específica?
 
Ajuda um pouco, mas há uma abreviatura que ainda não sei o que é. Por exemplo: "LF GWF for CT"
Looking for great weapon fighter for...? Será CT uma missão específica?

CT é um dungeon(The Cloak Tower) e GWF é a classe Great Weapon Fighter. E é sempre nesse formato que se pede jogadores no chat, mas em vez da classe pedem, tank ou dps ou healer. Ou variantes disso que depois vais percebendo, do tipo LF1M, quer dizer que precisam de mais um jogador.
 
Não há amor pelo Neverwinter? :005:
Alguém mais acha que o preço das chaves para abrir as LockBoxes é extremamente caro em relação ao droprate que tem?
 
Back
Topo