MMO Dungeons & Dragons: Neverwinter

Ah puff eu ainda tenho a esperança de que vai haver uma super promoção em Keys e que elas vão baixar de preço ou vão oferecer mais quantidade pelo mesmo preço xD
 
Alguém anda com problemas no jogo??? tipo o chat offline, as habilidades não atingem os mobs, foundry não existe, entre outros, é que voltei a instalar o jogo, agora através do Arc e não é possivel jogar, não sei se o problema é meu porque fui aos fóruns oficiais mas não detectei ninguém com estes problemas.

Desde já obrigado pela ajuda.
 
Desinstala o Jogo e apaga completamente a pasta do Jogo no Windows, volta a instalar, se continuares com o mesmo problema tens sempre o Format C: =D
 
Eu jogo, não todos os dias, mas pelo menos todas as semanas. Tenho um cleric a nível 36 e juntei-me pela primeira vez a um Guild. A primeira dungeon acho que é em Tower District, a nível 15 ou 16 - Cloak Tower.

Confesso que nunca fiz nenhuma, como jogo sempre sozinho. Agora com a guild, pode ser que isso mude.
 
Se quiseres juntar-te a malta portuguesa, a nossa Guild chama-se North Trail.
Podes falar com as seguintes pessoas caso estejas interessado:
Adicionar a Friend ou mandar /tell,

- @jonddn
-
@tank0o
- @noravek
- @ch3pt (eu)

Malta divertida e em grande parte usamos todos o TS3. Fazemos todas as Dungeons em epic e ajudamos o pessoal ativo :)
 
Mais um player aqui @philipii.

Devo dizer que estou a gostar bastante do jogo. Como jogador casual não costumo ter tempo para juntar-me a uma Guild ou combinar jogar com alguém, por isso gosto bastante do sistema de queuing para as Dungeons, Skirmish, etc. Isto torna possível entrar no jogo e ao fim de alguns minutos já estar a jogar numa party equilibrada. Também gosto da possibilidade de ter um companion o que torna possível jogar as quests a solo.

Uma coisa que parece-me exagerada é a quantidade de "tipos de moeda" ou "tokens" diferentes que existe no jogo.. Há a moeda em si (gold, silver e copper), depois há rough astral diamonds, astral diamonds, glory, celestial coins, ardent coins, seals, trade bars, insignias/symbols, etc, etc, etc.. era mesmo necessário tanta coisa diferente..?

Também gosto do gateway. Poder gerir as profissões e o leilão directamente de uma página web sem ter que entrar no jogo é muito útil, principalmente quando não há tempo para jogar. :cool:
 
Mais um possivel user ^^ há algu tempo que ando á procura de um MMO, depois de muito tempo sem estar virado para um, e este pareçeu-me engraçado, já estou a fazer o download, penso que amanha já vou poder exprimentar, alguém aconselha uns links de wikis etc etc para o startup ? Sou user regular de TS3 , por isso se alguem andar prai com um server, alinho, pois jogar sozinho é um pouco fatela =/


Cumpz




S7ven
 
Eu ainda ando por lá com um Devoted Cleric, lvl 44, mas tenho andado por zonas mais baixas, a curar pessoal que precisa :P

Por acaso já pensei em criar uma personagem nova, mas se calhar primeiro vou tentar chegar a 60 com este, visto que nunca fiz isso num jogo...aliás, nunca tinha passado de nível 35 lol
 
Back
Topo