MMO Dungeons & Dragons: Neverwinter

A tradução em Portugues está muito bem feita, é bom saber que o Deus Oghma também é seguido pelo ET Bilu =P

bilu.png
 
Boas, ainda alguem a jogar isto ?
Gostava de tirar algumas duvidas, com pessoal que jogasse, sempre é melhor do que andar por lá sozinho.
Lvl 60 CW com GS ~~ 10k
 
Eu cheguei ao máximo da minha personagem, fiz mais umas quests e desinstalei. Mas gostei muito quando andei por lá - foi o primeiro mmorpg em que cheguei ao "fim"
 
Alguém anda a jogar a isto? voltei a jogar e não posso dizer que detesto o jogo...não e o melhor mmo do mundo,mas estou a passar bom tempo a jogá-lo..;)
 
eu joguei, e tenho 2 personagens a nivel maximo, o jogo tem exelentes graficos, exelente jogabilidade, ambiente muito bom, mas falta-lhe o fator x que tem um world of warcraft e nao consigo explicar.

Olhas para um e para outro e a primeira vista é um muito melhor que o outro, mas depois o grau de viciaçao do que parece pior é bem maior.
 
Olhas para um e para outro e a primeira vista é um muito melhor que o outro, mas depois o grau de viciaçao do que parece pior é bem maior.

É verdade, comecei a jogar wow ainda o máximo era nível 40 ou 60 e custava à brava chegar lá e arranjar equipamento de jeito, neste momento o neverwinter só tem uma vantagem para mim, não tenho de pagar nada :)
Talvez volte ao wow um dia, larguei-o no lich king ou na burning crusade.
 
Back
Topo