1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

DUNGEONS & DRAGONS ONLINE: Stormreach 10 DAY TRIAL offer

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por zer0, 11 de Novembro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 908)

1. zer0

zer0 [email protected] Member

Ja saquei o jogo do fileplanet 1.5gb, peçam aqui a cd key, activem a conta so quando tiverem o jogo ja instalado e tiverem tempo para jogar, pq os 10 dias so contam depois de activarem a conta. Eu so devo fazer isso mais para meio da semana pq vou estar de ferias, entretanto se alguem experimentar diga qq coisa. Sempre fiquei curioso em relação a este jogo, mas como as reações ao mesmo foram um bocado mistas acabei por nunca o comprar. Depois dos ultimos addons ao jogo, parece que ficou bastante melhor.

2. RiK

RiK Power Member

Já experimentei uma trial há uns poucos meses e gostei..
    Tive a sorte de encontrar 4 ou 5 role-players e de fazer com eles uns serões seguidos. Sei que o jogo já tem mais umas poucas expansões e cada vez mais se afasta do d&d...

3. Ola e ajuda lol

eu gostava de saber como posso fazer para começar a jogar eu nao consigo fazer odownload do jogo pq?
    bigada:)

Partilhar esta Página