1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duofone

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Gizm0, 2 de Agosto de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 587)

1. Gizm0

Gizm0 Power Member

Um Celular que Vale por Dois

O designer Daewoo Kim apresenta o Duofone, um conceito para um celular que é bem diferente dos demais, porque ao invés de ser um só aparelho, são dois que podem ser unidos para compartilhar recursos. O Duofone é perfeito para aqueles casais que gostam de dividir tudo.
    Se um dos celulares ficando sem bateria, por exemplo, é só juntar ao outro para eles compartilharem o que tiver sobrado. Outra boa vantagem é na hora em que você quiser assistir a filmes ou vídeos, pois é só colocar os dois celulares lado a lado para aumentar a tela.
    Acho que não preciso nem dizer que o Duophone é só um conceito, e não tem qualquer previsão de quando e se vai ser mesmo fabricado, não é?
    Via Yanko Design.

Fonte

Última edição: 2 de Agosto de 2007
  2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Muito futurista...

3. Fric

Fric Power Member

Por acaso, uma coisa q me irrita e q ainda nao é comercializado largamente, é a existencia de dois telemoveis com o aspecto de um so...

Eu pelo menos, com telemovel de empresa e telemovel pessoal, tenho q andar sempre carregado com ambos...

Fiquem bem

4. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

nao é difícil perceber porquê...

Uma marca que faça isso tem a sentença de morte assinada. Porquê? Ora, se os principais clientes das marcas são os operadores....é ÓBVIO que os operadores não querem que o telefone que vendem também suporte cartões da operadora concorrente..

SE o teu problema é ter 2 números da MESMA REDE num só cartão e ambos a funcionar em simultâneo sem ter que desligar o tlf para alternar, etc...isso é trivial...já existe há mt tempo.

5. Fric

Fric Power Member

Não existem dezenas de telemoveis q n estao associados a nenhuma operadora e vendem bem?

E como tu dizes, nao e' ter dois numeros da mm rede, e' ter dois numeros de redes diferentes.

Fica bem

6. paperless

paperless Power Member

Dá uma boa prenda para dias dos namorados e afins..

Gosto muito da ideia.

7. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

Fric, existem, claro. O problema é aquilo que fica na "cabeça" das operadoras .... É muito complicado, acredita!

Partilhar esta Página