Duofone

Gizm0

Power Member
Um Celular que Vale por Dois

duofone.jpg

O designer Daewoo Kim apresenta o Duofone, um conceito para um celular que é bem diferente dos demais, porque ao invés de ser um só aparelho, são dois que podem ser unidos para compartilhar recursos. O Duofone é perfeito para aqueles casais que gostam de dividir tudo.
Se um dos celulares ficando sem bateria, por exemplo, é só juntar ao outro para eles compartilharem o que tiver sobrado. Outra boa vantagem é na hora em que você quiser assistir a filmes ou vídeos, pois é só colocar os dois celulares lado a lado para aumentar a tela.
Acho que não preciso nem dizer que o Duophone é só um conceito, e não tem qualquer previsão de quando e se vai ser mesmo fabricado, não é?
Via Yanko Design.

duofone2.jpg


Fonte
 
Última edição:
Por acaso, uma coisa q me irrita e q ainda nao é comercializado largamente, é a existencia de dois telemoveis com o aspecto de um so...

Eu pelo menos, com telemovel de empresa e telemovel pessoal, tenho q andar sempre carregado com ambos...


Fiquem bem
 
nao é difícil perceber porquê...

Uma marca que faça isso tem a sentença de morte assinada. Porquê? Ora, se os principais clientes das marcas são os operadores....é ÓBVIO que os operadores não querem que o telefone que vendem também suporte cartões da operadora concorrente..

SE o teu problema é ter 2 números da MESMA REDE num só cartão e ambos a funcionar em simultâneo sem ter que desligar o tlf para alternar, etc...isso é trivial...já existe há mt tempo.
 
Não existem dezenas de telemoveis q n estao associados a nenhuma operadora e vendem bem?

E como tu dizes, nao e' ter dois numeros da mm rede, e' ter dois numeros de redes diferentes.


Fica bem
 
Back
Topo