1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duping memory

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por my2media, 28 de Novembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 595)

1. my2media

my2media Power Member

O meu PC passou-se recentemente, ora estou a trabalhar muito bem, e aparece 1 blue screen , faz Dupping memory ( de 0 a 100 ) em 4 segundos e pimba... reboot!

É o sistema operativo que pifou, ou é o disco? isto acontece só de vez em quando... às vezes tem 1 ou 2 dias que nem faz, outros dias faz mais que uma vez ... enfim :005::005:

2. TeiXeir@

TeiXeir@ Power Member

podias dizer kal o kodigo de erro k te aparece no bsod (tipo stop 0x0000000009 uma cena assim do genero. . .aki a uns dias tive um blue screen e vim a saber k era das drivers do meu rato (ergo 525). . .fiz nova instalaçao de SO e ate ver ta tudo a funfar direito (n meti as drivers do rato como e obvio:D)

cumpts

3. my2media

my2media Power Member

é 1 erro desse género, mas como aquilo faz reboot tão rápido nem consigo ler... vou formatar o disco a ver se resolve... :005:

4. TeiXeir@

TeiXeir@ Power Member

limpa as slots de ram e os pentes. . .formate nisso. . .=)

cumpts

5. my2media

my2media Power Member

as minhas ram são: Teamgroup DDR2 Elite PC2-6400 2GB Kit 5-5-5-15

por acaso estava a precisar de mais ram... talvez mais uns 4gb :D

6. rav3n

rav3n Power Member

se o problema for fisico não há format que resolva

activa a opçao para mostrar o erro em vez de reeniciar
    o meu computador->propriedades->separador advanced-> startup and recovery->settings-> tira o check de automatically restart

nao me lembro das traduçoes em PT, mas deve dar para perceber
    conhecendo o codigo do erro chegas facilmente a uma(ou mais que uma) causa provavel do crash

7. LJM

LJM Power Member

Normalmente o que origina esse screen são problemas com drivers. Se for o caso, o formatar e reinstalar tudo de novo não resolve, pois volta a instalar os mesmos drivers.

8. syqe

syqe Power Member

se foi algo recente eu diria que o prob é algum componente que foi ao ar.

format para mim é sempre ultimo recurso não o primeiro, mas ok.

eu primeiro corria aí um memtest e um checkdisk

oi? BSOD podem aparecer por N razões :P

Partilhar esta Página