Duplex ADSL c/ Router Wi-Fi (Clube Viva)

Luz Branca

Power Member
Alguém encomendou este router na Vodafone pelo Clube Viva?

Somos obrigados a celebrar contrato ADSL com eles?

Ou os 24 meses de fidelização que falam, não será apenas para o número de telemóvel associado à encomenda?

Eu já obtive duas respostas diferentes do SAC, portanto, agora prefiro opiniões de quem já passou por esta situação.
 
contratas o serviço TEL+NET e esse serviço tem a fidelizaçao de 24 meses neste momento.

tens de adquirir o modem/router (no minimo) para efectuares o contrato, pode é ser descontado nos pontos Clube Viva.
 
Pois, eu queria era o router sem celebrar o contrato com eles, mas não me importava de ficar com o compromisso de permanencia no nº móvel...
 
pois... mas nao podes fazer isso. aliás, os equipamentos da vodafone estao bloqueados (assim como de outros ISPs) e nao o poderias usar fora da vodafone.

se fosse assim, sem ter nada em troca entao toda a gente fazia isso.
 
Eu comprei o router através dos pontos.
Não ficas com nenhum contrato de permanencia no numero movel, pq o router é considerado como um acessório.
 
Muito obrigado a todos pelas respostas.
É bom saber que não ficamos presos à vodafone, de nenhuma forma (excepto o bloqueio do router, mas mais dia menos dia isso fica ultrapassado...).
 
Esse router/ap é uma bosta!
Comprem o fonera(4,31€) com a antena direcional(+2€ na compra da fonera), tudo com portes ficará por 12€.
O fonera tem potencialidades incriveis!
Aceita o firmware dd-wrt.
Consegue criar duas redes wireless independentes, além disso faz de repetidor, leva chip da atheros conseguindo fazer aircrack por ele.
 
Back
Topo