1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duplex ADSL c/ Router Wi-Fi (Clube Viva)

Discussão em 'ISPs' iniciada por Luz Branca, 26 de Janeiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1263)

1. Luz Branca

Luz Branca Power Member

Alguém encomendou este router na Vodafone pelo Clube Viva?

Somos obrigados a celebrar contrato ADSL com eles?

Ou os 24 meses de fidelização que falam, não será apenas para o número de telemóvel associado à encomenda?

Eu já obtive duas respostas diferentes do SAC, portanto, agora prefiro opiniões de quem já passou por esta situação.

2. m00s

m00s Power Member

contratas o serviço TEL+NET e esse serviço tem a fidelizaçao de 24 meses neste momento.

tens de adquirir o modem/router (no minimo) para efectuares o contrato, pode é ser descontado nos pontos Clube Viva.

3. Luz Branca

Luz Branca Power Member

Pois, eu queria era o router sem celebrar o contrato com eles, mas não me importava de ficar com o compromisso de permanencia no nº móvel...

4. m00s

m00s Power Member

pois... mas nao podes fazer isso. aliás, os equipamentos da vodafone estao bloqueados (assim como de outros ISPs) e nao o poderias usar fora da vodafone.

se fosse assim, sem ter nada em troca entao toda a gente fazia isso.

5. roger_pt

roger_pt Power Member

Eu comprei o router através dos pontos.
    Não ficas com nenhum contrato de permanencia no numero movel, pq o router é considerado como um acessório.

6. Scrapie

Scrapie Power Member

Nem mais... essa foi a resposta que me deram... infelizmente ainda nao vi foi a cor do router que esta esgotado..

7. Luz Branca

Luz Branca Power Member

Muito obrigado a todos pelas respostas.
    É bom saber que não ficamos presos à vodafone, de nenhuma forma (excepto o bloqueio do router, mas mais dia menos dia isso fica ultrapassado...).

8. portugal123

portugal123 Banido

quando acaba os 12 meses de contrato podes desbloquiar o router nas calmas legalmente por eles

9. rml

rml Power Member

Esse router/ap é uma bosta!
    Comprem o fonera(4,31€) com a antena direcional(+2€ na compra da fonera), tudo com portes ficará por 12€.
    O fonera tem potencialidades incriveis!
    Aceita o firmware dd-wrt.
    Consegue criar duas redes wireless independentes, além disso faz de repetidor, leva chip da atheros conseguindo fazer aircrack por ele.

Partilhar esta Página