1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duplicação netcabo confirmada?

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por devil_666, 14 de Maio de 2006. (Respostas: 26; Visualizações: 2757)

1. devil_666

devil_666 Power Member

pessoal criei este topico para reunir testemunhos acerca da duplicação netcabo. espero que colaborem. um abraço[ ]

2. Melinha

Melinha Power Member

Se te estás a referir às velocidades basta ires a pagina da Netcabo que a partir de amanha é oficial, sbem que muita gente já tem estas velocidades a alguns meses....Mas nao percebi a intençao do topic...

3. devil_666

devil_666 Power Member

não é bem isso, é que a pessoas que tem a duplicação mas outras que não. e a partir da meia noite supostamente algumas que não tem passariam a ter. eu por exemplo não tenho. era só para pessoas que tivessem na emsma situação que eu comentarem=)

4. Melinha

Melinha Power Member

Se nao tens velocidade a partir da meia noite telefonas para la e das duas uma ou fazes downgrade, ou eles aumentam-te a velocidade....

Na minha opiniao e isso que tens a fazer, visto que já vai ser tudo oficial a partir de amanha e ja está na pagina da Netcabo..

5. devil_666

devil_666 Power Member

pois tens razao. deixa la ver. esta kuase.. =)

6. d_only_1

d_only_1 Power Member

Duplicação de novo..? Do quê?

7. DekkeR

DekkeR Power Member

Eu só fui migrado há poucos dias atrás. Via muita gente já com os 4096/256 e eu continuava com os míseros 2048/126. Fiz reboot ao modem e qual não foi o meu espanto quando testei a velocidade no site da FCCN e já tinha os 4Mbps :D

8. tolinhas

tolinhas Suspenso

quem ainda não foi acho que não vale pena ligar para lá antes do final do mês

9. devil_666

devil_666 Power Member

pois eu n fui migrado. vou aguardar e ver no que dá.

10. xupetas

xupetas Banido

Rebootem os modems de forma a apanhar as novas bins :004:

11. devil_666

devil_666 Power Member

ja fiz reboot mas nada=| vou esperar mais 2 ou 3 dias e caso contrario ligo para la e pergunto o k se passa. e que sempre que ouve testes eu fui abrangido por isso e que n acho normal ainda estar com 4 em vez de 8.

12. lrio

lrio Power Member

Devil, se a netcabo já divulgou que todos os clientes têm o dobro da velocidade é porque podem garantir q todos poderão ter. :p
    Basta reiniciarem o modem, para receber o novo bootfile. Pode o teu modem ser mais teimoso :) e teres q o deixar mais algum tempo a off.
    Tou mortinho q a tvcabo chege à minha terra :P O cabos já andos pelos postes da pt. Tenho sapo 4Mb, e o max q a linha dá sao 2Mb :(, é so mesmo pelo trafego...

Só mais 1 coisa, qual é a tua area de residencia??

Última edição: 15 de Maio de 2006
  13. timber

timber Zwame Advisor

Fiz agora o teste no site da FCCN
    Deu-me 4,9 Mbps
    Nada mau

14. God_Lx

God_Lx Folding Member

Aqui continua na mesma...

(Teste Antigo mas continua igual...)

Cliente Mega2 here ;) Parece-me bem :P

15. devil_666

devil_666 Power Member

area de residencia como assim? desculpa mas sou um bocado ( grande ) ignorante em relçao a certos conceitos da net=) eu deixei 5 minutos em off o modem, desliguei a tomada da tvcabo, desliguei os cabos e fiz o teste deu.me os mesmos 5.33 ou entao 4.88 megas ( valores habituais ).

16. xoty

xoty Power Member

vai a pagina interna do modem. e ve qual e a largura de banda ou atao tenta fazer um download mas dentro da rede pt.

17. MalaMen

MalaMen Power Member

eu tenho contratados 8mbps... vou ficar a 16?

18. God_Lx

God_Lx Folding Member

Nop, vai baixar o preço...

19. Quad

Quad [email protected] Member

Confirmo, fiz um reset ao modem hoje e já deu 3,77 Mbits no speedtest.

Edit:Umas horas depois fiz outra vez o speedtest e deu 1,85 Mbits...
    Arrependeram-se ou quê:-D

Última edição: 16 de Maio de 2006
  20. Nyonix

Nyonix Power Member

eu já tou a 4Mbps, mas até agora ainda na vi ponta de 256Kbps do upstream, a mula não vai além dos 10KBps.

Partilhar esta Página