Duplo clique não funciona em quase nada

fsschmitt

Power Member
Olá,

No pc do meu irmao quando ele tenta abrir um ficheiro do ambiente de trabalho ou menu iniciar (menos o "my computer", "my documents", "my pictures") com um duplo clique não acontece nada. Como ele faz? tem sempre que fazer clique com o lado direito e clicar em "abrir" . Isto não é cmg, mas acho um bocado irritante ter q tar sempre a fazer isso ... Ah e quando inseres um CD ou uma PEN DISK no "abrir como:" (para escolher entre: Pasta, abrir com o WMP, etc) clicas em qual quer um e dps OK e tambem nao acontece nada...

Alguem sabe como resolver este problema ?
Ja andei a pesquisar e não encontrei nada que se semelhante a este problema...

pff ajudem o meu irmao :banana::banana::banana::banana:
 
não resolve :S alias o problema nao deve tar no "duplo clique" só , visto que por exemplo no Iniciar>>Programas>>Acessorios>>Paint (por exemplo) ao clicar (1 vez) para abrir ele não abre... é preciso fazer o botao do lado direito, e clicar em "Abrir"

cumps
 
ya, ele tinha este problema ah algum tempo entretanto ja comprou um novo rato, teclado e monitor...por isso n pode ser do rato :S

Edit: Para que serve o hijackthis ?
 
Isto já me aconteceu. Não me perguntes como mas só fiz o seguinte. Cliquei com botão direito num ícone qualquer e fiz abrir. A partir daí o botão esquerdo passou a funcionar - "weird thing I know"

btw o Hijackthis embora tenha um nome sinistro é um analisador de conflitos (vamos chamar-lhe assim) ;)
 
Isto já me aconteceu. Não me perguntes como mas só fiz o seguinte. Cliquei com botão direito num ícone qualquer e fiz abrir. A partir daí o botão esquerdo passou a funcionar - "weird thing I know"

btw o Hijackthis embora tenha um nome sinistro é um analisador de conflitos (vamos chamar-lhe assim) ;)

A mim tambem, mas clicas com o botao esquerdo e nao largues, e depois fazes isso com o direito. Boa sorte.
 
Back
Topo