Duração da bateria!

Quanto tempo dura em média a bateria da tua psp! (indicação em horas)

  • 1-2 :eek:

    Votes: 0 0,0%
  • 2-3

    Votes: 4 10,5%
  • 3-4

    Votes: 6 15,8%
  • 4-5

    Votes: 6 15,8%
  • 5-6

    Votes: 12 31,6%
  • 6-7

    Votes: 1 2,6%
  • 7-8

    Votes: 2 5,3%
  • +8 :-D

    Votes: 7 18,4%

  • Total voters
    38

RuFuS

Power Member
Como não havia nenhuma thread sobre o assunto decidi abrir uma.
Indiquem +/- qt tempo dura a vossa bateria, consoante o tipo de utilização que lhe estão a fazer.

Já agora, indiquem a utilização que lhe dão consoante o tempo de dura.

A quem usar MS para jogar que indique também qt tempo dura a bateria... :002:
 
Última edição:
Para mim a bateria dura à vontade umas 12 horas ou seja, o tempo da escola onde jogo sempre que posso (nas aulas tambem;))e deixo-a em stand-by durante a noite;)

Fikem bem
 
Chob disse:
Para mim a bateria dura à vontade umas 12 horas ou seja, o tempo da escola onde jogo sempre que posso (nas aulas tambem;))e deixo-a em stand-by durante a noite;)

Fikem bem

8o

Tanto? A fazeres o quê? :rolleyes:

Olhares para o background? :lol:
 
A minha dura cerca de 6 horas também.Normalmente jogo com o brilho no mínimo dependendo do jogo e do ambiente e com o som a médio.
Ainda á pouco tempo vi daquelas baterias externas por 20€.Deve dar um geitasso :D para ver filmes no carro :cool:
Abraço
 
Fdx claro que não. Ficava com os dedos todos ***** se estivesse a agarrar naquilo e a martelar botões 6 horas seguidas.
Aquilo dá para vários dias de utilização. Por isso é que é para aí 6 horas ... para aí. Geralmente não me lembro a última vez que carreguei aquilo.
 
Moderem ai a lingua mans,

A PSP aguenta o tempo que quizerem, basta irem parando de jogar 5 mins em cada 30;)

Sem mais.

Fikem bem
 
A minha dura umas 3 ou 4 horas eu so curto de jogar com o brilho no maximo e tb com a musica em altos berros ( mas nao no maximo ), sabem como é o burnout :P
 
Back
Topo