1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

duraçao da campanha desbloqueados verao 2012 da optimus/ Aquisiçao optimus barcelona

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por andre amaral, 10 de Setembro de 2012. (Respostas: 10; Visualizações: 1563)

1. Boas, estava a pensar adquirir um optimus barcelona. O que axam do equipamento? e ja agora gostava de o comprar desbloqueado pelo que gostava de saber ate quando dura essa campanha de desbloqueados da optimus

Cumps.

2. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

já acabou, dia 31 de Agosto.

3. Tenho conhecimento de uma pessoal que adquiriu um no dia 5/9 e mesmo assim tem codigo de desbloqueio.

4. Esqueçam, foi erro meu.

5. ACCA

ACCA Power Member

Eu comprei um optimus sydney (que por acaso está a arranjar) e para desbloquear foi uma confusão, porque em nenhuma loja optimus sabiam onde meter o código, tive que andar a pesquisar na net e por acaso achei um video do youtube onde mostravam como chegar ao sitio onde introduzir o código. Se não fosse assim ainda hoje não tinha o telemovel desbloqueado porque simplesmente nas lojas não sabiam como fazer ...

6. Mas isso da para fazer em qualquer loja optimus?

7. h9nrik

h9nrik Power Member

A mim deram me um papel com o codigo aonde tinha instruçoes. Foi o ano passado.

8. Eu vou comprar um no OLX selado ( veremos) e provavelmente tambem nao saberei meter o codigo, daí querer saber se da em qualquer loja optimus ou se da para fazer eu mesmo

9. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Basta colocares um cartao de outra rede, poes o pin e pede-te o codigo e pronto.

10. é assim que fazem na optimus?

11. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Sim, foi assim que fizeram no meu.

Partilhar esta Página