1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duron..

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por CrONiK, 4 de Novembro de 2002. (Respostas: 12; Visualizações: 780)

1. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

ppl aqui no forum ja vi k n se fala mto e Durons mas ja agora keria saber uma coisa é assim as Temps. do meu Duron 1300MHz é de IDLE 45º e Full 52º isto ta bom ??
    []'z :003:

O Meu Cooler é este aqui representado em baixo.:

Ficheiros Anexados:

2. grhbiker

grhbiker Power Member

Oi por acaso tenho um dissipador igual a esse:P mas tenho outra FAN, isto num AXP 1700+ :(

Epa as minhas temperaturas são parecidas (43-50) mas tenho 2 fans a tirar ar da caixa!! tu tens??

Acho que estão fixes as tuas temp ;)

3. CrONiK

ya tenho 1 de 80mm a meter outra de 80mm a tirar e uma de 120mm de lado a tirar tb :)

4. grhbiker

grhbiker Power Member

Ois, ja exprimentaste por a fan de lado a por ar para dentro do PC??

Ja agora a do cpu esta a por certo??

Fica:cool: e cuidado com o pó>(

5. _PrEdAt0r_

_PrEdAt0r_ Power Member

CrONiK axo esse cooler mta giru ate' ja o tive na mao e foi o teu :D
    se meteres ai uns leds isso brilha tdo, as temps k tu tens com esse nao saum piores do k tinhas com o spire? :001:

Welcome to the clube [OS_ANTI_PÓ]

6. CrONiK

Qdo tinha o Spire no 1300MHz tava a 54º Idle []'z :003:

7. grhbiker

grhbiker Power Member

Ya tem que ser!!! Morte ao pó:D aqule Filho da P**a que ta sempre a entrar pra dentro do meu PC>(

Fiquem:cool:

8. CrONiK

lolada ele está em todo o lado :P

Bem mas continuendo as Temps. agora tive a jogar GTA3 30m e a temp do processador qdo sai do jogo estava a 49º :)

9. [BIOHAZARD]

[BIOHAZARD] Power Member

as temps tao normais mas se meteres a fan de 120 de lado a meter ar para a caixa elas vao baixar e muito..

10. Kosmik

Kosmik 1st Folding then Sex

podem baixar mas tb n te esqueças q sendo assim vai entrar sempre mt mais po, e todos nós tentamos combate-lo.

[][]:003:

11. grhbiker

grhbiker Power Member

Uma limpeza quinzenal ao pc e uma ou duas semanais ao quarto resolvem o problema :P

Tb ha os filtros pras Fan's do PC que de uma maneira geral funcionam muito bem;)

Fiquem:cool: :cool:

12. andre.morao

andre.morao Power Member

eu tenho um cooler igual a esses e tenho temps de 35 idle e 42 full load. tenho um tb [email protected] e tenho uma fan de 80 no painel a bombar ar po cpu e uma atras a tirar, é o k basta. só me falta por a tao famosa as3 hehe

:)

13. Golias

Golias Power Member

Eu tenho um duron [email protected] com uma volcano 9 e tenho em idle 32º e load 47,5º.

O teste foi efectuado durante a noite, com caixa aberta e uma temperatura ambiente de 17º.

Assim q tiver a fan lateral de 90 e a smartfan I a retirar ar, juntamente com a AX7+SF II, aquilo vai ficar a bombar.

Partilhar esta Página