Dutchman.Pt

Status
Fechado a novas mensagens.
R-a-Y disse:
Foi apagado o post citado pelo que tb foi retirada a citação.
Metro

N percebo...ha pessoal q ainda fax pior..
Se axas q o Dutch teve um participaçao activa no forum, mereces tar no mm comboio q ele...
 
Última edição pelo moderador:
Se por um lado o fórum respeita a liberdade de opinião e expressão salvaguardada na nossa constituição, por outro também tem que respeitar o direito que as pessoas têm a não ser insultadas quer a nível pessoal quer ideológico (o que acaba por ser a mesma coisa).

O dutchman era globalmente um utilizador válido deste fórum, mas acumulou uma série de ofensas às regras e a outros utilizadores que no último mês se transformou em autêntica avalanche de injúrias. Se na maior parte das suas intervenções não exagerava, threads houve em que o fez de forma gravosa.

No meu modo discreto de estar neste forum tenho observado estas coisas e, por muito que me oponha à ideia de bans definitivos, acabo por concordar com a administração neste caso.
Há que agir resolutamente e criar exemplos quando a situação o exige.

Em nota de rodapé, gostaria de pedir a quem deseja defender o dutch que não o faça no tipo de intervenção que lhe valeu o ban.

We are a local forum for local people... we'll have no trouble here
hmmmkay?
 
R-a-Y disse:

Foi apagado o post citado pelo que tb foi apagada a citação.
Metro


Enfim, imaturidades...arranja uma namorada pa...cresce pa vida e deixa te dessa mentalidade de pseudo-mauzao...
Muda de nick as vezes q kiseres, continua com esses ideais e es facilmente descoberto...
 
Última edição pelo moderador:
Seavoices disse:
Av, se me permites...

Corroboro da opinião do AV

Boas.
Estás à vontade. :)
Hoje não estás em modo toximetro? :D

Corroboro?
Isto é algo para se comer ou fumar?

Um grande abraço amigo Seavoices.
 
@ XGLite

corroborar

do Lat. corroborare

v. tr., confirmar;
comprovar;
validar;
dar poder, força;
v. refl.,
fortalecer-se.

Pelos vistos não se fuma nem se come, escreve-se :D
Um abraço


@ R-A-Y

Isto não é uma questão de quem bane quem, nem uma medição de forças.
É uma pura e simples questão de educação.
 
De qualquer modo, o esforço para registar um novo nick/identidade é n vezes superior ao esforço de banir um user...

Se quiserem dar ainda mais razão aos bans aplicados, mudem a vossa atitude, não o nick.

Esta é a diferença.
 
Já está a entrar na palhaçada, quando a solução é bem simples:

O R-a-Y tem a opinião dele, e uma maneira..especial para defender as suas convicções. Deixem-no em paz. As regras são para todos, acho.
Se o R-a-Y ou quem quer que seja as quebrarem, serão igualmente sancionados.

O Dutch não cumpriu aquilo a que se tinha proposto aquando do ban anterior (não quero discutir se foi justo ou injusto, isso já foi resolvido), logo, sofreu as consequências. É simples.

Se criar outro nick, participa à vontade, mas se fôr pelo mesmo caminho o desfecho será igual. Temos que ser humildes o suficiente para reconhecer qd erramos e tentar aprender alguma coisa.

Cada um tem o direito à sua opinião, só que há várias maneiras de se dizerem as coisas. Por muito mais que não concordemos, temos que aceitar o facto de que nem toda a gente pensa como nós e tentar ter isso em mente quando discutimos, para evitar este género de situações.

:cool:


EDIT: o R-a-Y foi banido enqt EU escrevia este post, mas isso significa que o mmo deixe de fazer sentido.;)
 
Última edição:
Grande amigo StormhawK.
Obrigado pelo teu esclarecimento, desculpa mas eu não sou lá muito bom nessas coisas de Geografia. :)
Podem fechar esta Thread porque tanto eu como todos os membros já estão esclarecidos em relação ao BAN
e já estamos a entrar em questões a que só diz respeito a cada um e a entrar por caminhos que devemos ter calma.
Mais uma vez obrigado a todos e ao Staff.
 
Geografia? Bolas, pensei que fosse culinária.
But we digress :D

@ Thread

Sim, fechem isto, senão este mês rebenta-se com a largura de banda...
 
:(

Banir um membro pela 1ª infração?

R-a-Y, tb não entravas logo a matar. Se estás contra o ban do Dutch, manda um pm a um admin.
Esta thread foi para esclarecer uma duvida. Quem discordar com a medida tem duas opções (a meu ver). Sair ou falar com alguem responsavel pelo forum.

Fiquem bem.

Fechem isto se se tornar uma batalha campal.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo