Duvda .bin

fredsalvado

Power Member
Boas, aqui vi mais uma duvida.
Fiz o update do msn para o meu MBP mas aparece um ficheiro que tem a extençao .bin.
Assim que a abro entro no toast e la esta o ficheiro. JA gravei um cd com o ficheiro pensando que depois coria e fazia o respectivo update mas nada.
Bem sei que deve de ser uma duvida basica mas para quem começa agora a dar os 1ºs passos no MAC nao o e :)
Dava jeito uma ajudinha
Saudaçoes
Fred
 
Obrigado pela resposta. O msn e um msn que me arranjaram e e para mac. O nome e messenger:mac
Sim o adium e conheço acho que vou optar por esse pelo menos deve funcionar. Mas achas que nao e possivel acontecer o que indiquei acima?
 
Sim ja saquei o que disseste mas para meu espanto apenas lguns contactos estao la. Nao era suposto passar todos os contactos? Porque apenas me aparecem meia duzia de contactos?
Nao esta facil !!
Abraço
 
Sim ja saquei o que disseste mas para meu espanto apenas lguns contactos estao la. Nao era suposto passar todos os contactos? Porque apenas me aparecem meia duzia de contactos?
Nao esta facil !!
Abraço

Só deves conseguir ver os que estão online, o adium por defeito não mostra os offline. Para os veres faz command + shift + h
 
Calma, é normal, ele não mostra os contactos offline por defeito.

Ora tenta fazer isto com o adium seleccionado. Shift + Maçã + H

Fica sabendo que nao dá para mandar mensagens para contactos offline.

E no site do adium podes encontrar "skins" e icones para personalizar o teu adium
 
Muito obrigado pela dica. Esta resolvido :)
JA agora, nao sei que mc tens ms meu e MBP e sinto uma especi de eectriiade na parte da frente ao lado do touch pad. Sera normal?
 
Normal, nao será, mas eu também sinto uns pequenos choques de baixa voltagem. Não estou para me chatear com a garantia por causa disso. Ja tenho problemas que chege.

E tenho lido que muita gente queixa-se do mesmo.
 
Liga o MBP a uma tomada com fio de terra

A minha guitarra electrica tava ligada a uma sem terra e com o multimetro li 40v a passar pelas cordas
 
Boas, aqui vi mais uma duvida.
Fiz o update do msn para o meu MBP mas aparece um ficheiro que tem a extençao .bin.
Assim que a abro entro no toast e la esta o ficheiro. JA gravei um cd com o ficheiro pensando que depois coria e fazia o respectivo update mas nada.
Bem sei que deve de ser uma duvida basica mas para quem começa agora a dar os 1ºs passos no MAC nao o e :)
Dava jeito uma ajudinha
Saudaçoes
Fred

Eu também tive esse problema, nunca percebi o que se fazia com o ficheiro .bin e acabei por nunca poder usar esse messenger...
 
Back
Topo