1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

duvdia sobre aquisição do portatil asus G73Jw

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por mrdb, 11 de Setembro de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 565)

1. Boas

Estou interessado em comprar pc para gaming que corra quere os jogos actuais como futuros jogos sem problemas, encontrei um portatil asus rog g73jw por 700€ gostaria de saber se é uma boa compra visto o portatil ser de 2010(senão tou em erro) e não queria tar a comprar para daqui algum tempo os jogos não correrem. Já agora podem deixar sugestões tanto de portateis como desktops.

Os componentes principais são:
    i7-740QM (Turbo 2.93 GHz)
    8GB Ram DDR3 1333MHz
    GFx GTX460M 1.5GHz GDDR5

mais informações sobre o portatil http://rog.asus.pt/product_G73JW_specs.htm

2. David.S

David.S Power Member

ja esta bastante outdated,mas sim consegues correr os actuais jogos sem problemas.
    os futuros ja não te posso responder pois não sei como vai ser a evolução a nivel grafico,por enquanto o motor que deu o maior salto foi o frostbite 2.

Última edição: 12 de Setembro de 2012
  3. brruno

brruno Power Member

Desktop por 700e montas uma maquina bem mais potente que esse G73, e com a grande vantagem de permitir upgrades..
    Dando um salto rápido á secção de cima, de configuraçoes de desktops , encontrei isto no 1º que me apareceu de 700€:
    A nivel de portateis , melhor so a partir de GT650M (inclusive) , sendo que o mais barato com uma é o Clevo W150ERM a 900€...

Partilhar esta Página