Duvida 1700+ (voltagens)

CrazyMike

Power Member
Tiraem-me la esta duvida é possivel um 1700+ correr a 2500Mhz com air cooling a 1.5v ?
E que conheço uma pessoa que jura a pes juntos que viu um 1700+ a correr a 2500 em deffault.
Para mim isso é completamente impossivel, acredito mais rapidamente no pai natal do que nisto.
Será que estou enganado ?
 
Que há xp1700+ que funcionam 1.5v em default, isso é irrefutável (o meu é um downgrade de um 2500+!).

2500Mhz a 1.5v, duvido que seja possível. Ele não terá visto um xp1700 a correr como xp2500+ com a voltagem default? Isso é mais que provável de ter visto.
 
Ele diz que é 2500Mhz a 1.5v.
Que ha 1700+ a correr a 2500Mhz com aircooling isso ja ha à tempos que os ultimos 1700+ tem como voltagem deffault 1.5v tb eu sei que é assim.

Agora 2500Mhz a 1.5v isso é que ja nao.
Se assim fosse a AMD ganhava a batalha dos cpu's bastava fabricar um Barton com a mesma tecnica e voila tinha um 4000+ a 1.5v metia mais um pós de voltagem e ainda ia a 4500+ :)
Mas tanto quanto sei acho que a AMD nao esta a guardar este trunfo na manga ate pq o 3200+ deve ser o ultimo cpu baseado nesta arquitctura.
 
Última edição:
acho extremamente dificil, e viu onde cá em pt? ou nalgum site da net?

1.6 tb acho esquisito, podia ser o caso do mbm (caso estivesse a usar em prog) estar a valores errados e o teu amigo nao ter confirmado na bios desse tal man... sei lá

so sei que acho altamente improvável!
 
Isso é impossível... o melhor que tenho visto a 2500MHz foi com 1,75v. E com esta voltagem é mesmo muita sorte já que devem sair do meio da "bolacha"... mais afinado. :D
 
Back
Topo