Duvida 2 monitores em 1 so desktop

msulyvan

Membro
alguem sabe como posso ativar ou estender 2 monitores em 1 so desktop?
falo na msm tela, sendo q a area de trabalho ia se estender nos 2 Monitores

minha Conf.
XFX 8800GTS512mb
Mobo Intel
4GB DDr2 667
2 LCD 19" Wide Samsung

obrigado!
 
alguem sabe como posso ativar ou estender 2 monitores em 1 so desktop?
falo na msm tela, sendo q a area de trabalho ia se estender nos 2 Monitores

minha Conf.
XFX 8800GTS512mb
Mobo Intel
4GB DDr2 667
2 LCD 19" Wide Samsung

obrigado!

Vai a Start -> Settings -> Painel de control -> Display (ou clicas no botão direito do rato no teu desktop...)
Depois vais a Settings e clicas no ecra 2 e activas a opção "Extend my Windows desktop onto this monitor"

e voilá!!!

Não sei se é isso que pretendes... espero ter ajudado... :-)
 
os drivers da placa tem essa opção ... 2 monitores ... escolhes a opção de clone ou extender a tela aos 2 monitores .... podendo a extensão ser horizontal ou vertical ...

eu tinha esta opção na GF2mx e na GF4mx420 ... por isso numa 8800GT deves ter tb .,... tens é de ver as propriedades dos drivers da nvidia e activares tudo o q não esteja activado ...
 
pois eh , eu utilizo 1 8800GTS 512mb, no vista x64, sendo q o driver ñ me da essa opção.
consegui via soft com 1 programinha chamado ultramon e to gostando, apesar de ñ saber configura-lo mt bem.
 
pois eh , eu utilizo 1 8800GTS 512mb, no vista x64, sendo q o driver ñ me da essa opção.
consegui via soft com 1 programinha chamado ultramon e to gostando, apesar de ñ saber configura-lo mt bem.

so se for por ser o 64 ... no 32 nunca tive esse problema ... pode é custar a encontrar a opção ...
 
Back
Topo