1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida 2 Monitores

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PeterPuNk, 11 de Abril de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 612)

1. PeterPuNk

PeterPuNk Power Member

boas pessoal, tenho uma dúvida que gostava de ver esclarecida antes de fazer a compra de uma placa nova e um monitor.

eu tenho um monitor acer AL1916WAs (19 wide) que só tem ligação vga, e queria comprar uma 8800gts 320 e um monitor da samsung que é dvi (samsung 940BW), a minha questão é, posso ter os dois monitores a funcionar simualtaneamente em dual desktop, visto que a placa tem duas saídas dvi e o monitor antigo é vga?

sei que existe o cabo vga -> dvi, mas gostava de saber se é é tudo compatível, inclusive se a placa funcionará com estes dois monitores

obrigado

2. MoDu

MoDu Power Member

Em princípio não deverás ter problemas, pois os adaptadores DVI-VGA não conversores Digital-Analógico, pelo que qualquer monitor dará, desde que a placa suporte dual-monitor, que quase de certeza que deve suportar.

3. PeterPuNk

PeterPuNk Power Member

obrigado pela ajuda

4. jcd

jcd Power Member

A minha placa tem uma saida vga e uma saida dvi e alimenta dois monitores vga iguais usando um adaptador dvi-vga. Funciona na boa

Partilhar esta Página