Duvida 2 Monitores

myselfandy

Power Member
Viva
Uso 2 Monitores HP 2025 / LG Flatron Wide 19
A minha duvida e a seguinte gostava de poder usar wallpapers dual screen nestes 2 monitores mas não consigo.
Sera do tamanho dos ecras não serem iguais?
Agradeço desde ja a vossa ajuda
Cumprimentos
 
Parabens!!! Ja conseguiste por o wallpaper de forma a bater certo. Que grande engenho!!

Agora a serio, se queres 2 monitores em simultaneo, compra 2 iguais. De preferencia 16:9, e ve se a tua placa grafica aguenta bem os 2 ao mesmo tempo. Se for para uma utilizaçao tipo office e net, não deve dar problema...
 
Aproveito para perguntar aqui uma coisa de noob mesmo .

A grafica estar ligada a um monitor e a uma tv em modo duplicado , ou seja so ligo a tv quando e para ver um filme ou algo do género , tira de algum modo qualquer tipo de performance á grafica ?
 
A minha grafica não e grande coisa é uma Gigabyte HD 5670
Eu na imagem so queria mostrar como fica, acho que vou optar pela venda do HP e comprar um igual (parecido ao LG)
 
A minha grafica não e grande coisa é uma Gigabyte HD 5670
Eu na imagem so queria mostrar como fica, acho que vou optar pela venda do HP e comprar um igual (parecido ao LG)

Essa grafica deve aguentar bem com 2 monitores, desde que nao puxes muito pelos graficos. De resto deves conseguir uma resoluçao full hd em ambos os monitores.

Em relaçao aos monitores, comprar um igual ao LG é uma boa escolha. Vender o HP é que talvez não seja tão fácil...
 
vais comprar novo ou usado? se vais comprar, digo eu, mais valia investires em comprar os 2 iguais. vais comprar um monitor novo igual ao lg, 19 polegadas? mais vale comprares logo 2 maiores e iguais. senão daqui a 6 meses vais querer trocar.
 
Back
Topo