1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida 2 Monitores

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por myselfandy, 19 de Junho de 2012. (Respostas: 14; Visualizações: 749)

1. myselfandy

myselfandy Power Member

Viva
    Uso 2 Monitores HP 2025 / LG Flatron Wide 19
    A minha duvida e a seguinte gostava de poder usar wallpapers dual screen nestes 2 monitores mas não consigo.
    Sera do tamanho dos ecras não serem iguais?
    Agradeço desde ja a vossa ajuda
    Cumprimentos

2. Stacatto

Stacatto Power Member

Para a imagem ficar "direita" os dois monitores têm de ter a mesma resolução.

3. myselfandy

myselfandy Power Member

Sim
    Ja vi que vou ter de optar por comprar um de 19 ou um de 20 e tentar vender um dos meus monitores
    Obrigado pela ajuda
    Cump

4. martacruz

martacruz Power Member

Vais trocar de monitor só porque não consegues meter o fundo que queres?

5. myselfandy

myselfandy Power Member

Tenho dois monitores
    o HP é 4:3

Uploaded with ImageShack.us

e o LG é 16:9

Uploaded with ImageShack.us

Esta na altura de escolher com qual dos dois vou ficar, quero por 2 monitores na parede e a uma diferença entre eles de resolução e tambem de estectica.

6. myselfandy

myselfandy Power Member

7. zedy

zedy Power Member

Parabens!!! Ja conseguiste por o wallpaper de forma a bater certo. Que grande engenho!!

Agora a serio, se queres 2 monitores em simultaneo, compra 2 iguais. De preferencia 16:9, e ve se a tua placa grafica aguenta bem os 2 ao mesmo tempo. Se for para uma utilizaçao tipo office e net, não deve dar problema...

8. Stacatto

Stacatto Power Member

Grande imagem :D

9. Taurus27

Taurus27 Power Member

Aproveito para perguntar aqui uma coisa de noob mesmo .

A grafica estar ligada a um monitor e a uma tv em modo duplicado , ou seja so ligo a tv quando e para ver um filme ou algo do género , tira de algum modo qualquer tipo de performance á grafica ?

10. maxperformance

maxperformance Power Member

se estas a falar em desligar a TV no power sim tira, se desligares no windows o output então não.

11. myselfandy

myselfandy Power Member

A minha grafica não e grande coisa é uma Gigabyte HD 5670
    Eu na imagem so queria mostrar como fica, acho que vou optar pela venda do HP e comprar um igual (parecido ao LG)

12. zedy

zedy Power Member

Essa grafica deve aguentar bem com 2 monitores, desde que nao puxes muito pelos graficos. De resto deves conseguir uma resoluçao full hd em ambos os monitores.

Em relaçao aos monitores, comprar um igual ao LG é uma boa escolha. Vender o HP é que talvez não seja tão fácil...

13. myselfandy

myselfandy Power Member

Pois tambem acho melhor escolher um igual ao LG
    Quanto a vender o HP vamos ver pode ser que não corra assim tão mal :-)

14. Taurus27

Taurus27 Power Member

Não entendi isso bem ...

15. martacruz

martacruz Power Member

vais comprar novo ou usado? se vais comprar, digo eu, mais valia investires em comprar os 2 iguais. vais comprar um monitor novo igual ao lg, 19 polegadas? mais vale comprares logo 2 maiores e iguais. senão daqui a 6 meses vais querer trocar.

Partilhar esta Página