MMO Duvida 3.1.0

God_

Power Member
Diziam que alem do dual spec iamos ter dual Glyph é verdade isso ?
Já li muito sites que tem informações variadas sobre o dual spec mas nada de termos os glyphs diferentes tambem ..

Alguem me confirma se vamos ter 2 configurações de glyphs diferentes?
 
Basicamente qnd mudas de Spec usando o Dual Spec, tb mudas de glyphs e a disposição das skills nas barras.

Pq tudo isso é previamente gravado qnd gravas a spec :)
 
E as barras tambem ? É lá.. isso já está a ser bom demais :007:..

Ou seja .. spec, glyphs e botões etc depois mudamos e muda tudo sem nos chatearmos e mais configurações?
 
Segundo li, tambem não vai ser necessário lexicon nem reagent para mudar entre specs, apenas clicar no botão, 5 second cast e puff, fez-se um chocapic. Posso tentar encontrar a fonte, não garanto nada. Mas não se iludam, nem tudo o que está no ptr chega ao live...
 
Não estou a ver o que as changes teem de mais :O

Não são nada qe mude a "performance" de um jogador em Pve / Pvp, sao apenas mudanças que facilitam a vida a uma pessoa.

Nothing special tbh.. deveria estar no jogo desde o inicio.
A unica coisa que ainda penso que possa mudar é o custo... e se mudar é para mais :/
E tb possam por um Cooldown nas mudanças de Spec de resto n vejo nada de especial
 
So para clarificar que sendo skill, está disponivel para todas as specs. (Da primeira vez que li o teu post pensei que estava como talento)

So para clarificar, queria dizer talento e não skill, mil desculpas :)

EDIT: Alias, fui confirmar, e no mmo-champion (aqui)referem-se a uma skill (obtida atraves de um talento da arvore de Beastmaster) mas não deixa de ser uma skill.
 
Última edição:
Back
Topo