1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Duvida 3.1.0

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por God_, 25 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 896)

1. God_

God_ Power Member

Diziam que alem do dual spec iamos ter dual Glyph é verdade isso ?
    Já li muito sites que tem informações variadas sobre o dual spec mas nada de termos os glyphs diferentes tambem ..

Alguem me confirma se vamos ter 2 configurações de glyphs diferentes?

2. merujo

merujo Power Member

Dual Spec = 2 sets talentos | 2 sets glyphs | 2 sets spell bars

3. kold_Zero

kold_Zero Power Member

Basicamente qnd mudas de Spec usando o Dual Spec, tb mudas de glyphs e a disposição das skills nas barras.

Pq tudo isso é previamente gravado qnd gravas a spec :)

4. God_

God_ Power Member

E as barras tambem ? É lá.. isso já está a ser bom demais :007:..

Ou seja .. spec, glyphs e botões etc depois mudamos e muda tudo sem nos chatearmos e mais configurações?

5. Penso que sim. Não tou no ptr pa ver isso com os meus olhos, mas deve ser assim. temos é de pagar 1000g para termos acesso a isto na nossa char.

6. nn1ckc

nn1ckc Power Member

Segundo li, tambem não vai ser necessário lexicon nem reagent para mudar entre specs, apenas clicar no botão, 5 second cast e puff, fez-se um chocapic. Posso tentar encontrar a fonte, não garanto nada. Mas não se iludam, nem tudo o que está no ptr chega ao live...

7. Parece que muda tudo sim, barras, glyphs, talentos claro e até pets dos hunters segundo li, tb tou a achar muita fruta....

8. kold_Zero

kold_Zero Power Member

Não estou a ver o que as changes teem de mais :O

Não são nada qe mude a "performance" de um jogador em Pve / Pvp, sao apenas mudanças que facilitam a vida a uma pessoa.

Nothing special tbh.. deveria estar no jogo desde o inicio.
    A unica coisa que ainda penso que possa mudar é o custo... e se mudar é para mais :/
    E tb possam por um Cooldown nas mudanças de Spec de resto n vejo nada de especial

9. God_

God_ Power Member

Sem duvida.. mudar com um click o que levava alguns minutos..

10. Crisis

Crisis Power Member

Os pets ja não é bem assim, vai haver uma skill na arvore de Beastmaster que dá para trocar o pet com um cooldown de 30 min segundo as patchnotes.

11. Granadafeup

Granadafeup Power Member

So para clarificar que sendo skill, está disponivel para todas as specs. (Da primeira vez que li o teu post pensei que estava como talento)

12. Crisis

Crisis Power Member

So para clarificar, queria dizer talento e não skill, mil desculpas :)

EDIT: Alias, fui confirmar, e no mmo-champion (aqui)referem-se a uma skill (obtida atraves de um talento da arvore de Beastmaster) mas não deixa de ser uma skill.

Última edição: 26 de Fevereiro de 2009

Partilhar esta Página