1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Dúvida: 360 + monitor de PC

Discussão em 'XBOX' iniciada por rjtd, 24 de Março de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 499)

1. rjtd

rjtd Power Member

Boas.
    Comprei uma Xbox 360 e tenho jogado isto numa TV daquelas mais pequenas, e realmente estou-me a passar. Muito mau.
    Assim, torna-se óbvio que tenho que arranjar uma solução, e como não queria gastar muito dinheiro estava a pensar comprar um monitor LCD de 19'', assim do género do Samsung 931BW (entre 200€ e 250€).
    Axam que vale a pena comprar o monitor para a Xbox? Como se comporta a 360 quando se mete um monitor 1440x900? Dá para escolher esta resolução com o cabo VGA? Se não der, a imagem fica muito má quando o monitor estica o 740p até estes valores?
    Outra coisa: tendo eu um monitor CRT de 19' MagicBright, axam que vale a pena investir no LCD?
    Cumps.

Última edição: 24 de Março de 2007
  2. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

Como tens um monitor CRT eu preferia comprar um cabo VGA e usar o monitor CRT, até porque é de 19'.

Mas se pretendes ir para um LCD, a fnac tem um ASUS widescreen lindo por 200 e picos euros.

Cumps, :wink:

Partilhar esta Página