[HDTV] Dúvida 4 TV's

SamuP

Power Member
Boas tardes..

Este fim de semana andei a ver de TV's e encontrei estas 5 TV's em promoção:


1.
TV LED Ultra HD Smart TV 55'' LG 55UH650V
749€

2.
LED SAMSUNG UE 55 KU6000
650€

3.
LG Smart TV UHD 4K HDR 55UH625V 140cm
620€

4.
LED LG 55 UH 615V
695€

5.
LG Smart TV UHD 4K 60UH650V 152cm
850€

A minha dúvida surge qual escolher entre as 4 primeiras opções?

Depois desta resposta gostava de saber se compensava ir para a opção 5, por mais 5 polegadas se justifica o preço.

Obrigado!
 
Para mim opção 2 sem duvida, melhor em tudo menos no angulo de visão.

Obrigado! Tive a ver as reviews da Deco e por eles também é a melhor, apesar de ser mais barata... Não sei são fiáveis, mas andei lá..

Sendo assim, não me compensa dar mais 200€ por mais 5 polegadas..
Também só quero para ver filmes, ver os canais básicos e esporadicamente ligar o PC :P

Não gosto muito de Hisense, mas neste caso pelo preço a opção dois continua a ser melhor que uma Hisense, certo?
Obrigado!
 
Obrigado! Tive a ver as reviews da Deco e por eles também é a melhor, apesar de ser mais barata... Não sei são fiáveis, mas andei lá..

Sendo assim, não me compensa dar mais 200€ por mais 5 polegadas..
Também só quero para ver filmes, ver os canais básicos e esporadicamente ligar o PC :P

Não gosto muito de Hisense, mas neste caso pelo preço a opção dois continua a ser melhor que uma Hisense, certo?
Obrigado!
sim e como o luis te disse, de facto e a melhor a nivel de imagem, so perde no angulo, as lgs nestes ultimos tempos so sao boas em oled, em lcd, essa mesmo tv ganha em alguns aspetos as 770v e por ai das lg
 
Obrigado! Tive a ver as reviews da Deco e por eles também é a melhor, apesar de ser mais barata... Não sei são fiáveis, mas andei lá..

Sendo assim, não me compensa dar mais 200€ por mais 5 polegadas..
Também só quero para ver filmes, ver os canais básicos e esporadicamente ligar o PC :P

Não gosto muito de Hisense, mas neste caso pelo preço a opção dois continua a ser melhor que uma Hisense, certo?
Obrigado!
depende, que hisense estas a ponderar??
 
tens a m5500, que e muito semelhante a samsung ku6000, um pouco mais barata

tem a mesma uma otima qualidade de imagem, por vezes ate superior e tem os mesmos defeitos, o hdr que nao e grande coisa, talvez um pouco melhor na samsung
mas sao bastante semelhantes, eu se fosse a ti decidia pelo sistema smart de cada e preco
 
tens a m5500, que e muito semelhante a samsung ku6000, um pouco mais barata

tem a mesma uma otima qualidade de imagem, por vezes ate superior e tem os mesmos defeitos, o hdr que nao e grande coisa, talvez um pouco melhor na samsung
mas sao bastante semelhantes, eu se fosse a ti decidia pelo sistema smart de cada e preco

A diferença são menos que 50€.. Pela diferença prefiro uma marca mais conhecida e que me parece ter boa assistência..
Não conheço mesmo nada das TV's nem nunca usei sistema Smart em nenhuma, desculpem mas quase nem sei para que serve :facepalm::facepalm::facepalm: por isso não sei o que esperar.
A ideia é só mesmo ter uma tela grande para poder ver filmes, séries e canais de TV...

Acho que vou optar pela KU6000 ...
 
Já não está disponível eheh vou adiar a compra da TV.. A ver se aparece novamente em promoção ou se aparece outra melhor dentro destes preços... As TVs ultimamente andam sempre em promoção de 30% ou mais
 
Já não está disponível eheh vou adiar a compra da TV.. A ver se aparece novamente em promoção ou se aparece outra melhor dentro destes preços... As TVs ultimamente andam sempre em promoção de 30% ou mais

Como tinha mencionado...mas vai aparecendo promos,olha ve a Philips 55pus6501,esta em promo e parece engraçada,mas alguem entendido que diga algo.
 
Eu como "sou do contra" por estes valores em 2017 comprava uma Samsung J6240 Full HD (modelo de 2015) com painel VA Direct LED de 120Hz.

Mas para mim o 4K/HDR ainda não é importante (muito menos este HDR faz de conta em TVs Edge LED com painéis de 8 bits) e prefiro ter maior qualidade tanto na uniformidade do painel como na imagem em movimento, nas restantes fontes.
 
Eu como "sou do contra" por estes valores em 2017 comprava uma Samsung J6240 Full HD (modelo de 2015) com painel VA Direct LED de 120Hz.

Mas para mim o 4K/HDR ainda não é importante (muito menos este HDR faz de conta em TVs Edge LED com painéis de 8 bits) e prefiro ter maior qualidade tanto na uniformidade do painel como na imagem em movimento, nas restantes fontes.
Isso quer dizer que essa FullHD irá ter melhor qualidade de imagem que uma 4k em canais do dia a dia?
 
@SamuP

Comparando a LEDs 4K de 600€/700€ é o mais certo tanto pelo painel lidar melhor com fontes de menor resolução assim como pelos motivos que referi antes (Direct Led em vez Edge Led e 120Hz em vez de 60Hz).

EDIT:

Onde a KU6000 será superior é no inputlag que é mais baixo e no Smart TV (Tizen) que deve ter melhorado em alguns aspectos em relação a 2015, se bem que nisto o WebOS da LG é superior.
 
Última edição:
Obrigado @bseixas ! Mas depois de ler as reviews acho que fiquei convencido com a KU6000 ou a versão curva... Vou ver se aparece em promoção...

Uma dúvida.. Eu tenho portátil com ecrã full hd 120Hz, posso ligar por HDMI à vontade sem nenhum problema numa TV 60Hz?

Como faço para ver filmes em 4K? Posso por o filme numa pen ou ligar por hdmi o PC?
 
Back
Topo