Duvida 4870

maia_cup2

Power Member
boas pessoal..tenho uma hd4870..e estou muito"satisfeito" com ela..só tenho queixa no crysis..não consigo jogar com a resolução de 1680 com as cenas no maximo..ate pode ser normal mas não sei..gostava de saber se por acaso alguém já fez oc com a placa?se é na boa..e se compensa fazer oc..cumps
 
O que entendes por "cenas no máximo"? Very High? O que conta no sistema não é só a gráfica... preenche o teu My System para te podermos ajudar melhor... Quanto ao OC, compensa sempre, e com o Catalyst é sem stress; agora, tens é de ter cuidado com as temperaturas.
 
eu sei..o que quero dizer com tudo ao maximo é mesmo tudo..em very high..e com o anti-aliasing ao maximo tambem..tenho um quad 2.4 com oc de 3.0,OCZ Reaper DDR2 2x1GB PC8500,tenho uma fonte de 1000w lc power..e a 4870..ya e a board é uma asus p5kc
 
Não vais conseguir jogar crysis a 1680 com Very high e FSAA a 16x !!! Dá um salto ás varias threads do Crysis que existem no forum e verifica o que normalmente se consegue fazer. Mais fácil do que estar aqui a fazer perguntas do nada ;)
 
eu perguntei mais para fazer o oc a placa..

Isso és tu que nos podes dizer. Usa um software especifico para alterar o clock do core e das memorias. Pode ser um genero tipo Rivatuner ou um especifico da marca da grafica se existir.

Vais lá e sobes por exemplo 5mhz no core e 5mhz nas memorias e ves se notas algum aumento e verifica as temperaturas. Se ficarem baixas, podes subir mais +5 e por ai fora.

Mas digo-te já de antemão que não é por fazeres OC que vais conseguir o que pretendes.
Acho muito mais fácil reduzir um pouco a resolução ou descer o FSAA e ter fps fluidos.
 
Back
Topo