1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida 4870

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por maia_cup2, 6 de Setembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 774)

1. maia_cup2

maia_cup2 Power Member

boas pessoal..tenho uma hd4870..e estou muito"satisfeito" com ela..só tenho queixa no crysis..não consigo jogar com a resolução de 1680 com as cenas no maximo..ate pode ser normal mas não sei..gostava de saber se por acaso alguém já fez oc com a placa?se é na boa..e se compensa fazer oc..cumps

2. mr.bohemia

mr.bohemia 1st Folding then Sex

O que entendes por "cenas no máximo"? Very High? O que conta no sistema não é só a gráfica... preenche o teu My System para te podermos ajudar melhor... Quanto ao OC, compensa sempre, e com o Catalyst é sem stress; agora, tens é de ter cuidado com as temperaturas.

3. maia_cup2

maia_cup2 Power Member

eu sei..o que quero dizer com tudo ao maximo é mesmo tudo..em very high..e com o anti-aliasing ao maximo tambem..tenho um quad 2.4 com oc de 3.0,OCZ Reaper DDR2 2x1GB PC8500,tenho uma fonte de 1000w lc power..e a 4870..ya e a board é uma asus p5kc

4. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Não vais conseguir jogar crysis a 1680 com Very high e FSAA a 16x !!! Dá um salto ás varias threads do Crysis que existem no forum e verifica o que normalmente se consegue fazer. Mais fácil do que estar aqui a fazer perguntas do nada ;)

5. maia_cup2

maia_cup2 Power Member

eu perguntei mais para fazer o oc a placa..

6. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Isso és tu que nos podes dizer. Usa um software especifico para alterar o clock do core e das memorias. Pode ser um genero tipo Rivatuner ou um especifico da marca da grafica se existir.

Vais lá e sobes por exemplo 5mhz no core e 5mhz nas memorias e ves se notas algum aumento e verifica as temperaturas. Se ficarem baixas, podes subir mais +5 e por ai fora.

Mas digo-te já de antemão que não é por fazeres OC que vais conseguir o que pretendes.
    Acho muito mais fácil reduzir um pouco a resolução ou descer o FSAA e ter fps fluidos.

7. maia_cup2

maia_cup2 Power Member

ok..não digo o contrario..ando me aventurar no oc..lol..

8. filipe3x

filipe3x Power Member

A resolução do teu problema é tão simples como reduzir o FSAA. Vai reduzindo o mesmo até atingires um desempenho fluido.

Partilhar esta Página