1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida 50PZ800

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por DarkXor, 12 de Setembro de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 851)

1. DarkXor

DarkXor Power Member

Boas a todos,

Recebi o plasma na 2ª feira :002: e estou completamente deslumbrado com aquilo...

Agora, tenho é uma duvida q gostaria que os detentores e/ou todos os outros que tenham conhecimento desta serie PZ800 me possam esclarecer.

No manual e pelo q andei a ler em reviews, etc, era suposto acender uma luz de led azul quando se inseria um cartão de sd no respectivo slot! Isto qd na configuração se activasse esse setting. Acontece q no meu não acende led nenhum.

Portanto, gostava de saber se é uma "avaria", problema de software, ou outro...

Obrigado e abraço.

2. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Power Member

Que tal umas fotos para mostrar à malta? :-)

3. cfao

cfao Power Member

Na próxima 4ª feira já te vou poder responder :D

4. DarkXor

DarkXor Power Member

cfao,

bem, deves então estar como eu estava enquanto esperava pelo meu...com uma ansiedade enorme.Mas vai valer bem a pena :p ...muito bom mesmo! e ainda nem sequer vi aquilo c bluray, nem sequer c dvd upscaler. Está por componentes de um dvd de ha 5 anos...enfim estou à espera do bd35!

isidro,

quanto às fotos vou tentar...

5. cfao

cfao Power Member

Alguma, alguma.... ;)

Já la tenho lá o Planet Earth em 4 discos Blu-Ray e mais 3 ou 4 filmes em HD para fazer a rodagem ;)

6. Tiago@Rosetta

[email protected] [email protected] Member

Eh pá... o planet earth está fantástico. Tenho em mkv 720p e vale a pena ver não só pela qualidade de imagem mas acima de tudo pelo excelente documentário. Vale mesmo a pena!

7. DarkXor

DarkXor Power Member

isso é q vai ser uma rodagem...

infelizmente 200 horas ainda é mto tempo. Eu ainda estou na rodagem tambem e dou por mim a ter a televisão ligada em canais da treta (mas sem barras e logotipos) só p fazer tempo.

Entretanto, qd tiveres oportunidade de verificar aquela questão do led azul do SD card, diz qualquer coisa sff

Abraço

8. cfao

cfao Power Member

Assim que chegar eu experimento e digo qq coisa aqui.

:D

9. cfao

cfao Power Member

Bem... Já chegou!

Em relação à luz, acende quando o cartão está inserido mas essa opção tem de estar ligada nas configurações da TV (Menu->Configurações->Luz cartão de memória (ou qq coisa assim parecida))

Mais logo ponho umas fotos. Agora só tenho algumas tiradas com o telemovel e são de qualidade duvidosa. Logo tiro umas com a maquina e ponho aqui...

10. DarkXor

DarkXor Power Member

Parabéns :002:

Em relação à luz: acende enquanto o cartão está inserido ou apenas no momento em q se insere o cartão? essa luz está situada onde? q ficheiros tens no cartão?

desculpa lá a insistência mas preciso mm de saber isto!

abraço

11. cfao

cfao Power Member

O cartão tem ficheiros de dados... Nada que o plasma consiga ler. A luz está sempre acesa enquanto o cartão estiver inserido. A luz situa-se imediatamente por cima do logo SDHC que está no painel à direita do leitor de cartões. É um led com cerca de 1 cm em forma de elipse.

Vou tentar por uma foto com isso identificado....

12. DarkXor

DarkXor Power Member

ok obrigadão!

13. cfao

cfao Power Member

Ora ca está... Dá para ver bem a luz azul...

14. DarkXor

DarkXor Power Member

é espectaculo a tv, hem?!:004:

ya pois dá p ver bem. Definitivamente a minha tem ali algum problema!

Consegues saber qual a versão do software q tens aí na TV? está em configuração-> e qualquer coisa do genero versão do sistema...

Não sei se já sabes, mas também dá para ver umas coisas q já n me lembro bem o quê, porq só lá vou p ver as horas de utilização da TV, através de um menu de serviço (para utilização dos tipos da panasonic). Para lá ir...

Ao mesmo tempo q está premido o botão de programa anterior (no aparelho) carregar 3 vezes no 0(Zero) do comando :P

Se puderes posta aí as versões do software pelo primeiro método e já agora uma foto das informações q aparecem no menu do 2º método.

abraço

15. cfao

cfao Power Member

Ok. Quando chegar a casa vejo isso. Quanto à versão de software posso-te adiantar que começa por 1509. O resto não sei de cor. Lembro-me disso porque vi hoje de manha.

Já agora se puderes diz ai as tuas informações quer do menu de serviço quer da versão de software.

Já verificaste no menu de configuração se tens a luz do cartão de memória na opção "ligada"? Embora a luz não apareça o plasma consegue ler fotos ou filmes que tenhas no cartão?

Última edição: 17 de Setembro de 2008
  16. DarkXor

DarkXor Power Member

ok eu tb qd chegar a casa vejo isso tudo.

Quanto à questão do sdcard tenho a essa config ligada sim. A televisão lê os ficheiros de fotos q eu tenho no cartão. Os filmes q lá tenho misturados não! Isto porq não estão no formato AVCHD. Ou seja, aparentemente, está a td a funcionar mas não acende luz nenhuma!

abraço.

17. cfao

cfao Power Member

Versão de software: 1509-10100

18. DarkXor

DarkXor Power Member

Bem tenho aqui as fotos q tirei dos menus. No entanto, dou-me conta q não consigo meter aqui as fotos pois, aparentemente, não dá para fazer upload de imagens e têm q ser url´s para imagens. Isso implica um servidor qq q dsiponibilize isso. Se estou errado é favor corrigir e dar-me as dicas pa o fazer...

Entretanto posso escrever o q está nas fotos:

Menu de utilizador:

v. sotware: 1509-10100
    estado 1: 0021-0102 4000-0000
    estado 2: 0001-0000 0000-0000
    hdavi control: 3

Menu serviço: Muita informação p estar a escrever ...:p no entanto, fica aqui alguma:

Peaks eep 01.01.0098
    stby romcor: 1.07.00
    pdp soft: 03.03

pdp pdrom: 56.00
    sd flash: 5.65

escusado será dizer q não sei o q significam estas siglas, c excepção da obvia do sd flash...

Confirmas estes valores na tua?

Partilhar esta Página