Dúvida a OC E7300

Serod

Banido
As minhas dúvidas são as seguintes: tenho o cooler que veio com o processador quando o comprei, acham que é possível fazer um OCzito com isto?
Se sim até quanto acham que dá para aumentar?
Estive a pensar em usar o EPU Engine para esse efeito, o que acham desse programa?
 
Só agora é que tive tempo para perder com isto:
12545898pm7.jpg


O que acham? Tem estado estável e não me deu quaisquer problemas, ainda tenho de testar em alguns jogos para ver se noto um boost razoável.
 
ta muito bom mas testa com o intelburntest pois axo muita pouca voltagem , mas secalhar tiveste sorte e saiu-te o C2D pouco guloso!

pouca? o meu E6600(65nm) fazia a mesma frequencia com os mesmos volts e não era particularmente bom clocker

Meti o intelburntest a correr e vi as temps do cpu a subirem para 90º é normal?

stock cooler + cpu internamente com massa termica(em vez de solda) + fraco contacto, é capaz de ser normal
 
pouca? o meu E6600(65nm) fazia a mesma frequencia com os mesmos volts e não era particularmente bom clocker


pois bem o meu E7200 faz 3.17Ghz a 1.248, menos nao passa no intelburntest sei que existem uns quantos surtudos que apanha belos C2D que nao precisam de muita voltagem para irem longe e tendo em conta que o E7200 e igual ao E7300 sendo a unica diferença mais 0.5 de multiplicador eu axei baixa a voltagem!
 
Back
Topo