[DUVIDA] Abit ix38 quadgt

Shinobi_20

Power Member
Boas ppl!
Tou a pensar em comprar esta MB da ABIT (ABIT IX38 QUADGT), parece-me ser uma boa maquina...
Queria que me dissessem os prós e contras desta MB...
Se algum user a tiver que diga de sua justiça...:)
E se acham que é uma má opção digam, e sugiram outras dentro o mesmo montante...€€€
Cumps :)
 
Sim é para OC...:)
Por isso queria saber a vossa opinião...Falaram-me muito bem da abit em OC,por isso é que preguntei os prós e contras e se haveria melhor por este preço...:)
E se algum tiver uma e lhe dê este tipo de uso que dê a sua opinião...
Cumps
 
Última edição:
Fogo...lol...:)
Não percebo grande coisa de inglês...:)Mas aínda percebi alguma coisa...:)
Mas tendo em vista estas review's qual acham que será melhor opção?:)
 
eu tb gosto bastante das dfi, mas já li relatos de users a dizer que desesperaram com essa board e a venderam

a P5E tb é boa para OC e mais "acessível"

as abit sempre tive boa impressão, mas agora nao estou por dentro do assunto
 
Só é aconselhado DFI para quem é mais entusiasta e sabe "trabalha-las", as bios são muito mais complexas, o que leva a resultados não tão bons para quem não sabe muito bem o que está a fazer.

Qualquer board minimamente decente hoje em dia faz um belo OC sem grandes preocupações, por isso só recomendo DFI´s a quem domine decentemente o mundo do OC.
 
Só é aconselhado DFI para quem é mais entusiasta e sabe "trabalha-las", as bios são muito mais complexas, o que leva a resultados não tão bons para quem não sabe muito bem o que está a fazer.

Qualquer board minimamente decente hoje em dia faz um belo OC sem grandes preocupações, por isso só recomendo DFI´s a quem domine decentemente o mundo do OC.
Ora foi isso que percebi das review's fornecidas pelo Blitzer #...
Sinceramente tou mais inclinado para a ABIT...:)
Cumps...
Mais ninguem???
 
Só é aconselhado DFI para quem é mais entusiasta e sabe "trabalha-las", as bios são muito mais complexas, o que leva a resultados não tão bons para quem não sabe muito bem o que está a fazer.

Qualquer board minimamente decente hoje em dia faz um belo OC sem grandes preocupações, por isso só recomendo DFI´s a quem domine decentemente o mundo do OC.

pelo que tenho ouvido dizer as X38/48 sao especialmente manhosas

as dfi nf4 que tive foram as boards mais estáveis e das mais simples para OC em que mexi
 
Quando digo manhosas é no sentido de serem dificeis de configurar
mas isso é só pelo que leio, nao me importava nada de ter uma :P
 
Não aconselho a board.
Cpu alimentado por pmw e com oc com voltagens mais puxadas não se costuma dar bem.
Tens muitas outras boas opções no mercado!

Tens por exemplo a asus rampage formula que já é x48.

Abraço!
 
Back
Topo